Games Dublados

2534 Replies, 793935 Views

[video=youtube;6gwdAdwmJB4]https://www.youtube.com/watch?v=6gwdAdwmJB4&t=22s[/video]
Créditos de Ghostwire Tokyo
[Imagem: v0UcgPU][ATTACH=CONFIG]67450[/ATTACH]
[Imagem: v0UcgPU]
WilliamVaz Escreveu:Créditos de Ghostwire Tokyo
[Imagem: v0UcgPU][ATTACH=CONFIG]67450[/ATTACH]
Se tem a Dani Piquet no elenco, então suponho q essa localização tenha sido feita na BKS, certo? Ou foi em outro estúdio?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Se tem a Dani Piquet no elenco, então suponho q essa localização tenha sido feita na BKS, certo? Ou foi em outro estúdio?

Também fiquei surpreso com a Daniella Piquet nos créditos, mas nunca ouvi falar da BKS fazendo localização de jogos; e o Marco Nepomuceno, que está em "equipe de estúdio", dirige na Maximal, então eu presumo que tenha sido lá mesmo.
Pedro Cruz Escreveu:Também fiquei surpreso com a Daniella Piquet nos créditos, mas nunca ouvi falar da BKS fazendo localização de jogos; e o Marco Nepomuceno, que está em "equipe de estúdio", dirige na Maximal, então eu presumo que tenha sido lá mesmo.
Ah ss, achei q ela só dublasse na BKS atualmente
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Se tem a Dani Piquet no elenco, então suponho q essa localização tenha sido feita na BKS, certo? Ou foi em outro estúdio?
Tem o Ricardo Teles também, que é coordenador lá.

Pedro Cruz Escreveu:Também fiquei surpreso com a Daniella Piquet nos créditos, mas nunca ouvi falar da BKS fazendo localização de jogos; e o Marco Nepomuceno, que está em "equipe de estúdio", dirige na Maximal, então eu presumo que tenha sido lá mesmo.
Único que já localizaram foi Chaves Kart.
Raposita Escreveu:Ah ss, achei q ela só dublasse na BKS atualmente

Já ouvi falar disso, até por isso fiquei surpreso; talvez essa seja uma exceção.

Faustek Escreveu:Tem o Ricardo Teles também, que é coordenador lá.

Não sabia disso, mas faz sentido, sempre vejo o nome dele nos elencos do estúdio.

Citação:Único que já localizaram foi Chaves Kart.

Eu tenho certeza que já tinha visto isso, mas esqueci.
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-03-2022, 22:06 por Pedro Cruz.)
Pedro Cruz Escreveu:Já ouvi falar isso, até por isso fiquei surpreso, talvez essa seja uma exceção.
Será que a Daniella está retornando ao mercado ou foi algo ocasional?
[video=youtube;wbR9rkj2PQ8]http://www.youtube.com/watch?v=wbR9rkj2PQ8[/video]
"Espada justiceira, dê-me a visão além do alcance!"

Lion-O
Ogen21 Escreveu:[video=youtube;wbR9rkj2PQ8]http://www.youtube.com/watch?v=wbR9rkj2PQ8[/video]

Dookan aparentemente tá sendo dublado pelo Guilherme Lopes

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.649 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.011 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Animes dublados (2025) Jef 361 38.994 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 492.275 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.907 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)