[video=youtube;6gwdAdwmJB4]https://www.youtube.com/watch?v=6gwdAdwmJB4&t=22s[/video]
Games Dublados
2534 Replies, 793935 Views
Créditos de Ghostwire Tokyo
WilliamVaz Escreveu:Créditos de Ghostwire TokyoSe tem a Dani Piquet no elenco, então suponho q essa localização tenha sido feita na BKS, certo? Ou foi em outro estúdio?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Se tem a Dani Piquet no elenco, então suponho q essa localização tenha sido feita na BKS, certo? Ou foi em outro estúdio? Também fiquei surpreso com a Daniella Piquet nos créditos, mas nunca ouvi falar da BKS fazendo localização de jogos; e o Marco Nepomuceno, que está em "equipe de estúdio", dirige na Maximal, então eu presumo que tenha sido lá mesmo. Pedro Cruz Escreveu:Também fiquei surpreso com a Daniella Piquet nos créditos, mas nunca ouvi falar da BKS fazendo localização de jogos; e o Marco Nepomuceno, que está em "equipe de estúdio", dirige na Maximal, então eu presumo que tenha sido lá mesmo.Ah ss, achei q ela só dublasse na BKS atualmente
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Se tem a Dani Piquet no elenco, então suponho q essa localização tenha sido feita na BKS, certo? Ou foi em outro estúdio?Tem o Ricardo Teles também, que é coordenador lá. Pedro Cruz Escreveu:Também fiquei surpreso com a Daniella Piquet nos créditos, mas nunca ouvi falar da BKS fazendo localização de jogos; e o Marco Nepomuceno, que está em "equipe de estúdio", dirige na Maximal, então eu presumo que tenha sido lá mesmo.Único que já localizaram foi Chaves Kart. Raposita Escreveu:Ah ss, achei q ela só dublasse na BKS atualmente Já ouvi falar disso, até por isso fiquei surpreso; talvez essa seja uma exceção. Faustek Escreveu:Tem o Ricardo Teles também, que é coordenador lá. Não sabia disso, mas faz sentido, sempre vejo o nome dele nos elencos do estúdio. Citação:Único que já localizaram foi Chaves Kart. Eu tenho certeza que já tinha visto isso, mas esqueci. Pedro Cruz Escreveu:Já ouvi falar isso, até por isso fiquei surpreso, talvez essa seja uma exceção.Será que a Daniella está retornando ao mercado ou foi algo ocasional?
[video=youtube;wbR9rkj2PQ8]http://www.youtube.com/watch?v=wbR9rkj2PQ8[/video]
"Espada justiceira, dê-me a visão além do alcance!"
Lion-O Ogen21 Escreveu:[video=youtube;wbR9rkj2PQ8]http://www.youtube.com/watch?v=wbR9rkj2PQ8[/video] Dookan aparentemente tá sendo dublado pelo Guilherme Lopes |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 183 | 68.649 |
Ontem, 13:01 Última postagem: Bruna' |
|
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.113 | 705.011 |
Ontem, 12:54 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Animes dublados (2025) | Jef | 361 | 38.994 |
26-08-2025, 14:56 Última postagem: DavidDenis |
|
Dublagem para Games | Neo Hartless | 1.121 | 492.275 |
24-08-2025, 10:18 Última postagem: Julius Rock |
|
Episódios Censurados Dublados | Danilo Powers | 61 | 45.907 |
22-08-2025, 13:46 Última postagem: johnny-sasaki |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)