Carlit007 Escreveu:tomara que tenham chamado a shallana costa para dublar a robin no ultimo episodio de himyf
Acho que podem ter chamado. Bem estranho não o chamar ela e terem chamado a Priscilla..
Carlit007 Escreveu:tomara que tenham chamado a shallana costa para dublar a robin no ultimo episodio de himyf Acho que podem ter chamado. Bem estranho não o chamar ela e terem chamado a Priscilla..
Acho que Shallana perfeita na atriz. Toda vez que vejo a Maria Hill lamento não ser a voz dela.
Segunda temporada de American Dad foi adicionada no catálogo com dublagem.
Foram adicionados áudio em português em alguns episódios de Family Guy que estavam sem.
IgorOliv Escreveu:Segunda temporada de American Dad foi adicionada no catálogo com dublagem. Não é essa que diziam nunca ter sido dublada? Ouvi o Wendel e ele foi trocado faz bastante tempo. Chyri1 Escreveu:Não é essa que diziam nunca ter sido dublada? Ouvi o Wendel e ele foi trocado faz bastante tempo. Essa mesmo, também achei estranho.
Alguma informação sobre os dubladores de Tammy Faye?
DavidDenis Escreveu:Alguma informação sobre os dubladores de Tammy Faye? Já postaram o elenco: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ammy-Faye)
Pelo Visto o veto da Disney não vai para a Star+ e nem o veto da Fox atual Star+ vai para a Disney. O bom é que podemos ver Clecio, Marco Antonio Costa e Juraciara nas produções
Daniel Felipe Escreveu:Pelo Visto o veto da Disney não vai para a Star+ e nem o veto da Fox atual Star+ vai para a Disney. O bom é que podemos ver Clecio, Marco Antonio Costa e Juraciara nas produçõesPq a Jura tinha sido vetada??
Amar não é pecado! 🍃
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.227 | 307.708 |
3 horas atrás Última postagem: o_thiagorp |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.593.912 |
9 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.439 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |