Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1059330 Views

Estreou a terceira temporada de Chip e Potato, três anos depois da ultima temporada. Houve algumas trocas: por exemplo, o Nico (Enzo Dannemann), o Spud (Agyei Agosto), e a avó da Chip (Patrícia Scalvi).
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-03-2022, 01:24 por Tommy Wimmer.)
A última temporada de Last Kingdom entrou no catálogo. Como essa temporada é original Netflix, os créditos estão bem completos. Eu percebi que o tópico da série no Dubla tá bem incompleto, e ela é muito relevante pra isso na minha opinião.
O mesmo se aplica pra algumas séries grandes do Macías que passaram da Som de Vera Cruz pra Rio Art lá pra 2015/6. Tem algumas que só têm dados da primeira temporada.
Uma série chamada TABOO esta no Top 2 da Netflix com o Tom Hardy no elenco, a dublagem é completamente desconhecida pra mim, alguém tem algum parecer da onde que foi dublada?
Onepiece360 Escreveu:Uma série chamada TABOO esta no Top 2 da Netflix com o Tom Hardy no elenco, a dublagem é completamente desconhecida pra mim, alguém tem algum parecer da onde que foi dublada?

Foi em um estúdio de Buenos Aires.
Onepiece360 Escreveu:Uma série chamada TABOO esta no Top 2 da Netflix com o Tom Hardy no elenco, a dublagem é completamente desconhecida pra mim, alguém tem algum parecer da onde que foi dublada?
Pedro Cruz Escreveu:Foi em um estúdio de Buenos Aires.
Tem os créditos nos finais dos eps, inclusive. O Duda Espinoza tava criticando a dublagem, e com razão, nos stories.

Se o assunto continuar repercutindo bem q a Netfllx poderia redublar
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Tem os créditos nos finais dos eps, inclusive. O Duda Espinoza tava criticando a dublagem, e com razão, nos stories.

Se o assunto continuar repercutindo bem q a Netfllx poderia redublar

tem que ver se a dublagem foi encomendada pela Netflix,pois acho duvidoso um estúdio de Buenos Aires fazer parte do NP3
Marlon Zé na dublagem e direção do Marcos Suarez Alais entrega que foi em Buenos Aires

Essa série precisa de uma redublagem urgente, se possível com o Briggs no Tom Hardy e a Luiza Viotti na Jessie Buckley
Só uma perguntinha, esse Renato Valença é o mesmo que fez pontas no anime Edens Zero (dublado na Delart) e que também dublou o Ken Masters nos filmes de Street Fighter Alpha?
Se for, o cara é brabo de dublar em um monte de lugares kkkkk pior que a voz dele ficou dahora nessa dublagem de Taboo (mesmo o restante da dublagem inteiro tirando umas outras 2 vozes terem ficado muito ruins)
johnny-sasaki Escreveu:tem que ver se a dublagem foi encomendada pela Netflix,pois acho duvidoso um estúdio de Buenos Aires fazer parte do NP3

Tem outras producoes na Netflix feitas na Argentina, se não foi encomendada por eles foi pelo distribuidor.

TheIsackChannel Escreveu:Só uma perguntinha, esse Renato Valença é o mesmo que fez pontas no anime Edens Zero (dublado na Delart) e que também dublou o Ken Masters nos filmes de Street Fighter Alpha?
Se for, o cara é brabo de dublar em um monte de lugares kkkkk pior que a voz dele ficou dahora nessa dublagem de Taboo (mesmo o restante da dublagem inteiro tirando umas outras 2 vozes terem ficado muito ruins)

Creio que sim, ele tá como um dia produtores de dublagem do filme Volta pra Mim na Alcatéia.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.715.911 45 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.321 2 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.563 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.491 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.596.097 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)