Redublagem de Sailor Moon e Sailor Moon Crystal

538 Replies, 129765 Views

OlavoRocca Escreveu:Acho curioso que no link eles citam Sailor Moon Crystal e os filmes (que estão no post da Netflix), esquecem de citar Sailor Moon S (que está no post da Netflix) e falam que estreia dia 01/06 (que não está no post da Netflix).

Tá podendo omitir informação e inventar informação agora é?
Bom, acho que criaram algumas confusões.
A conta que cobre o resto da América Latina anunciou que Sailor Moon Crystal chega (pelo menos pra eles) em 01/06, enquanto aparentemente a conta brasileira se confundiu e anunciou a terceira temporada, mas acho que tinha a ver com o nome do filme S, que foi creditado no post de forma diferente dos outros.
Acho que não houve confusão.
Nos últimos lançamentos de Sailor Moon no Brasil (DVDs e acordo com a LatAm airlines), utilizaram a fase S. Deve ser pelo fato dos japoneses só terem a dublagem dessa temporada em diante.
E o detalhe da temporada S também passou batido pelo JBox kkk
Kevinkakaka Escreveu:Acho que não houve confusão.
Nos últimos lançamentos de Sailor Moon no Brasil (DVDs e acordo com a LatAm airlines), utilizaram a fase S. Deve ser pelo fato dos japoneses só terem a dublagem dessa temporada em diante.
E o detalhe da temporada S também passou batido pelo JBox kkk
Mas eles não pretendiam redublar tudo com o elenco da BKS? Isso foi anunciado em uma entrevista lá em 2018, então não faria sentido escolher essa temporada.
Moon Knight Escreveu:Mas eles não pretendiam redublar tudo com o elenco da BKS? Isso foi anunciado em uma entrevista lá em 2018, então não faria sentido escolher essa temporada.

O Angelotti disse em 2017 que a Toei precisava realizar esse investimento de redublar tudo, mas que estava "receosa" por serem 200 episódios...
Kevinkakaka Escreveu:O Angelotti disse em 2017 que a Toei precisava realizar esse investimento de redublar tudo, mas que estava "receosa" por serem 200 episódios...

Não creio que a Toei pagaria a redublagem de 200 episódios. Creio que só redublariam as duas primeiras temporadas que estão sem a dublagem em arquivo. Da S em diante eles possuem.
Aoi Tori Escreveu:A data foi citada na Netflix LATAM.

eu entendo que eles possuem alguma fonte pra dar a informação, mas a única fonte que eles mostraram não fala isso. Acho que deveriam ter citado de onde saiu isso. Ficou bem vago.
Ambos os sites já atualizaram com infos de Sailor Moon S.
Não posso falar muito da dublagem do filme, porque não assisti, mas vocês que não gostaram, tem alguma esperança de um elenco novo?
Pedro Cruz Escreveu:Não posso falar muito da dublagem do filme, porque não assisti, mas vocês que não gostaram, tem alguma esperança de um elenco novo?

Independente de termos gostado ou não. As chances de mudarem o elenco são quase negativas. Similares a mudar a voz Br do Goku.

Porém, as reclamações referentes ao filme, em sua maioria, nem foram as escalas e sim ao glossário utilizado.
Se mantiveram as expressões em outros idiomas eu não verei. Princess e coisas do tipo são muito ridículas

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Suposta redublagem i.a de "o massacre da serra-elétrica" 1974 na prime video Graysielf77@yahoo.com 13 1.812 20-09-2024, 09:15
Última postagem: Graysielf77@yahoo.com
  Os Smurfs - 2ª redublagem (Lexx) Luiz L. Bernstein 23 12.123 31-12-2023, 11:30
Última postagem: DavidDenis
  Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" Graysielf77@yahoo.com 27 9.457 18-09-2023, 12:56
Última postagem: Duke de Saturno
  Redublagem de Fullmetal Alchemist Mayruh 193 58.757 14-10-2022, 17:06
Última postagem: johnny-sasaki
  Possível Redublagem de episódios da série animada dos X-Men IgorOliv 2 1.658 13-06-2021, 15:14
Última postagem: RHCSSCHR

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)