One Piece - Discussão de Dublagem

3172 Replies, 911791 Views

TonyAAF Escreveu:Rapaz, concordo com vc!
Esses tipos de dobras irritam, não sei se foi impressão minha, mas saga de Alabasta penso ter ouvido o Rex Nunes e o Felipe Grinan em vários episódios em pontas!
O personagem do Rex é um tanto irrelevante, não vejo problema com as dobras, e que eu lembre, o Grinnan só fez ponta antes do Kohza ser introduzido no anime.
[video=youtube;EPiM2XLRiOo]https://www.youtube.com/watch?v=EPiM2XLRiOo[/video]
Bem, ao que tudo indica, o Law é o Vagner Fagundes mesmo, e o dublador do Kid participou da dublagem de Kenan e Kel, não acho que possa ser o Clécio Souto, então deve ser o Marcos Souza.
Agora os fãs do Levi e do Thomas Shelby param de encher o saco, já tava na hora.
TonyAAF Escreveu:Rapaz, concordo com vc!
Esses tipos de dobras irritam, não sei se foi impressão minha, mas saga de Alabasta penso ter ouvido o Rex Nunes e o Felipe Grinan em vários episódios em pontas!

Moossan Escreveu:O personagem do Rex é um tanto irrelevante, não vejo problema com as dobras, e que eu lembre, o Grinnan só fez ponta antes do Kohza ser introduzido no anime.

O Rex eu não vejo problema dobrar, como disseram, o personagem é minúsculo, e o trabalho dele é discreto. O Grinnan também não vejo problema reaproveitar, o Kohza mal será mencionado novamente, e seria legal se seu próximo personagem trabalhasse outras regiões do ator. Meu problema é com dobras em personalidades grandes e recorrentes da obra. O Shanks por exemplo aparece de vez em nunca, mas para mim seria uma péssima ideia se o Giraldi fizesse outro personagem, como um Supernova ou um CP9.

Moossan Escreveu:[video=youtube;EPiM2XLRiOo]https://www.youtube.com/watch?v=EPiM2XLRiOo[/video]
Bem, ao que tudo indica, o Law é o Vagner Fagundes mesmo, e o dublador do Kid participou da dublagem de Kenan e Kel, não acho que possa ser o Clécio Souto, então deve ser o Marcos Souza.

O Law ficou bem evidente que é o Fagundes, e eu também acho que o Kid seja o Marcos Souza. Apesar do bordão que o Glauco citou ser do Clécio, acredito que seja pra referir a série, e não ao personagem.
O Glauco praticamente confirmou o Vagner Fagundes e o Marcos Souza no Instagram
O Glauco indicou nos stories que o Márcio Araújo é o Cavendish e o Thiago Longo é o Killer.
Douglas Guedes como Basil Hawkins e Priscila Concepcion como Jewelry Bonney
Marco Aurélio Campos como Bartolomeo
O Cavendish é um pirata jovem, de voz bem galãzinho, acho que o Márcio Araújo ficaria muito pesado pra ele... Esperava alguem tipo o Lucas Gama ou Raphael Ferreira nele.
Mayruh Escreveu:O Cavendish é um pirata jovem, de voz bem galãzinho, acho que o Márcio Araújo ficaria muito pesado pra ele... Esperava alguem tipo o Lucas Gama ou Raphael Ferreira nele.

Sim tbm esperava um Lucas Gama ou um Vitor Mello no Cavendish, o próprio Vagner Fagundes acho meio estranho pro Law? mais são profissionais competentes então acho que vai dar bom.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.053 3.714.885 6 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.045 6 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.156 36 minutos atrás
Última postagem: The Starman
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.813 1 hora atrás
Última postagem: Johnny
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.676 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)