Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 758110 Views

Raposita Escreveu:O revival de Punky a Levada da Breca tem alguma chance de ser dublado e exibido no Star+?
como era da peacock poderia ir pra hbomax mas como a serie foi cancelada já na primeira temporada acho que não tem interesse de comprar
Carlit007 Escreveu:como era da peacock poderia ir pra hbomax mas como a serie foi cancelada já na primeira temporada acho que não tem interesse de comprar
Ah, putz...
Amar não é pecado! 🍃
Quem dublou o Sebastian Stan no filme Fresh?
Tá sem dublagem em português
Thiago. Escreveu:Quem dublou o Sebastian Stan no filme Fresh?
Vai receber dublagem ainda
(OFF) INFO

Promoção!

Mercado Livre está com uma promoção por tempo limitado para assinaturas do "Nível 6" por R$ 9,90/mês por um ano.

O Nível 6 inclui assinatura do Disney+ e Star+ (sem custo adicional), HBOmax com 50% de desconto e vários outros benefícios.
[h=2]Fabiola Giardino voltou a morar no Brasil? Creio que ouvi a voz dela em Only Murders in the Building - ou foi home?[/h][FONT=&quot]
[/FONT]
DavidDenis Escreveu:[h=2]Fabiola Giardino voltou a morar no Brasil? Creio que ouvi a voz dela em Only Murders in the Building - ou foi home?[/h][FONT=&quot]
[/FONT]

Acho que não voltou. Ela participou da série sim como o Leonardo José que tbem não morava no Rio..
Parece que botaram dublagem no dorama Snowdrop. Alguém sabe o estúdio?
Thiago. Escreveu:Parece que botaram dublagem no dorama Snowdrop. Alguém sabe o estúdio?
SDI / Iyuno (Audio News)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.080 2 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.706 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.490 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.889.969 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.058.780 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)