TheIsackChannel Escreveu:Essa página do NP3 não é atualizado faz anos, também...
Pedro Cruz Escreveu:Imaginei que seria algo assim, mesmo. Será que abandonaram a página?Não. A Dublavídeo foi adicionada recentemente.
TheIsackChannel Escreveu:Essa página do NP3 não é atualizado faz anos, também... Pedro Cruz Escreveu:Imaginei que seria algo assim, mesmo. Será que abandonaram a página?Não. A Dublavídeo foi adicionada recentemente. Kevinkakaka Escreveu:Não. A Dublavídeo foi adicionada recentemente. Lembro que ela não estava na lista, em 2019. Então, talvez, eles só demorem para atualizar; ou não sigam a lista, tão literalmente.
Essa adição deve ter sido algo bem recente pois eu olhei essa lista faz alguns meses e não tinha a Dublavídeo ali.
Daniel Felipe Escreveu:Pior que eu nem entrei no mérito de ser bom ou ruim. E nem eu pensei nisso. Só quis completar que diferente da série original essa tem paulistas, e a dublagem está excelente Mugen Escreveu:E nem eu pensei nisso. Só quis completar que diferente da série original essa tem paulistas Eu comecei a imaginar isso. Foi mal, foi um erro de interpretação, meu. Mugen Escreveu:E nem eu pensei nisso. Só quis completar que diferente da série original essa tem paulistas, e a dublagem está excelente Na última temporada da série original Vikings já tinha uns paulistas...... Daniel Felipe Escreveu:Na última temporada da série original Vikings já tinha uns paulistas...... Verdade. Já estávamos na pandemia? Mugen Escreveu:Verdade. Já estávamos na pandemia? Vi agora: os últimos 10 episódios, estrearam no dia 30 de Dezembro de 2020, no Prime Video. The Starman Escreveu:O filme que dá continuação ao desenho da Hilda foi lançado hoje, com dublagem da Unidub e todos os personagens tiveram seus dubladores trocados.Atualização do lado Latino: Parece que por lá já estão se preparando pra fazer a redublagem do filme do desenho, que sofreu o mesmo problema de ter tido todo o elenco trocado (as dublagens BR e Latina foram feitas no mesmo estúdio, Civisa Media, e depois trocaram de estúdio e de polo). Um dos diretores da dublagem confirmou isso em um grupo latino. Talvez aqui também tenha redublagem, mas é só um "talvez" mesmo, até por quê lá no lado latino repercutiu pior do que aqui no Brasil...
Novidades de março: https://twitter.com/NetflixBrasil/status...89793?s=19
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.227 | 307.480 |
1 hora atrás Última postagem: o_thiagorp |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.446 |
5 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 518.777 |
5 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |