Dubladores Sumidos

1870 Replies, 733108 Views

Bolor Escreveu:Élcio Romar
Nádia Carvalho
Pádua Moreira
Juraciara Diácovo
Helena Palomanes
Beatriz Loureiro
Thelma Lúcia
Denise Simonetto (sei que traduziu Monstros ao Trabalho (2021), mas dublando... )
Cristina Rodrigues
Gilmara Sanchez

Élcio Romar - bem ativo, especialmente agora que o RJ está passando por uma escassez de idosos na dublagem

Nádia Carvalho - na ativa

Pádua Moreira - voltou à ativa e está dirigindo e dublando na Delart

Juraciara Diácovo - aposentou, eu acho

Beatriz Loureiro - acho que aposentou, quando dubla (se é que ainda dubla) é na Rio Sound

Denise Simonetto - reprisou sua personagem no novo filme dos Caça Fantasmas, mas está mais dedicada à tradução ultimamente

Cristina Rodrigues - na ativa
The Starman Escreveu:Faz tempo que eu não ouço o Ettore Zuim em alguma produção recente.

Já conversei com o Ettore Zuim no direct do Instagram e ele disse que ainda dubla, mas só por Home-Studio devido a pandemia. Inclusive ele me disse que a ultima vez que ele foi pro Rio foi quando dublou Ford VS Ferrari e aí entrou a pandemia e ele não foi mais.
Samir Murad
Earthquake Escreveu:Élcio Romar - bem ativo, especialmente agora que o RJ está passando por uma escassez de idosos na dublagem

Nádia Carvalho - na ativa

Pádua Moreira - voltou à ativa e está dirigindo e dublando na Delart

Juraciara Diácovo - aposentou, eu acho

Beatriz Loureiro - acho que aposentou, quando dubla (se é que ainda dubla) é na Rio Sound

Denise Simonetto - reprisou sua personagem no novo filme dos Caça Fantasmas, mas está mais dedicada à tradução ultimamente

Cristina Rodrigues - na ativa

Complementando, a Gilmara está dirigindo na BKS.
Matheus Moreira (ele dublou o Nawaki do Naruto clássico e o Chili, irmão do Cilan, em Pokémon Branco e Preto)
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-11-2024, 00:03 por Duke de Saturno.)
Raposita Escreveu:Matheus Moreira (ele dublou o Nawaki de Naruto e o Chili, irmão do Cilan, em Pokémon Branco e Preto)
Ele se aposentou, se eu não me engano.
Moon Knight Escreveu:Ele se aposentou, se eu não me engano.

Sim, ele parou de dublar.
Maldoxx Escreveu:Sim, ele parou de dublar.
É uma pena q ele tenha parado, pois a voz dele era mt boa de ouvir, e acho mt estranho q o povo costuma confundir a voz dele com a do Matheus Ferreira, sendo q as vozes deles não se parecem nem um pouco...
Amar não é pecado! 🍃
Reinaldo Pimenta , acho que a última vez que ouvi a voz dele foi em A Ascensão Skywalker
Nicholas Knupp Escreveu:Reinaldo Pimenta , acho que a última vez que ouvi a voz dele foi em A Ascensão Skywalker
Só lembro dele em Bad Batch e já faz um tempinho essa
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.474 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.602 10 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.138 11 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.723 11 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.690 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)