Reinaldo Escreveu:Que eu saiba são pessoas diferentesAcho que são o mesmo sim. Quando eu pesquiso por Gabriel Holmuth no Google não aparece quase nada, só notícias sobre Vinland Saga e Super Crooks. Deve ser um nome artístico que ele não usa mais ou só usava na Vox.
Dubladores que mudaram o nome artístico
131 Replies, 51130 Views
Rosangela Malimpensa = Rosangela Mello
Azodja Pereira = Zodja Pereira Zandra Mara = Sandra Mara Faustek Escreveu:Acho que são o mesmo sim. Quando eu pesquiso por Gabriel Holmuth no Google não aparece quase nada, só notícias sobre Vinland Saga e Super Crooks. Deve ser um nome artístico que ele não usa mais ou só usava na Vox. Pode ser não tem muita info mesmo e o sobrenome é Hohmuth - tbem creditaram errado DavidDenis Escreveu:Azodja Pereira = Zodja Pereira Pra mim é caso de escreverem o nome errado, não mudança de nome artístico
No caso da Zodja já perguntei pra ela e ela disse que mudou de forma proposital em um momento de nescessidade, quando precisava de mais trabalhos. Segundo ela os estúdio começavam a ver a lista de opções de escala para pontas e vozerios em ordem alfabética e sempre chamavam as primeiras da lista e ela era sempre a última opção. Então ela pediu para os estudios mudarem o nome dela artiatico para Azodja para ela passar a entrar com nome e telefone no começo das listas.
DavidDenis Escreveu:No caso da Zodja já perguntei pra ela e ela disse que mudou de forma proposital em um momento de nescessidade, quando precisava de mais trabalhos. Segundo ela os estúdio começavam a ver a lista de opções de escala para pontas e vozerios em ordem alfabética e sempre chamavam as primeiras da lista e ela era sempre a última opção. Então ela pediu para os estudios mudarem o nome dela artiatico para Azodja para ela passar a entrar com nome e telefone no começo das listas.não sabia dessa, interesse a história Tommy Wimmer Escreveu:Outro nome que o Marcelo Salsicha usou é "Marcelo Assol". Por extensão, acho que o nome completo dele é Marcelo Assol Caodaglio. O Marcelo já falou numa live que Salsicha foi um apelido que ele ganhou quando tava começando. Ele chegava no estúdio (não lembro qual era) e o porteiro e outras pessoas começaram a chamar ele de Salsicha, por ter uma barba parecida com o personagem Salsicha do Scooby-Doo. O apelido pegou e ele adotou como nome artístico.
Em um story do Instagram, a Andressa Bodê mostrou que já usou "Andressa Brasil" como nome artístico.
Me tirem uma dúvida fazendo favor.
É José SANTANA ou SANTANNA ? Ivan Escreveu:Me tirem uma dúvida fazendo favor. É Santana a Escrita
Ah sim, já vi ele ser creditado várias vezes como Santanna e algumas vezes Sant'Anna. Aí agora que notei que estão creditando como Santana.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.402 |
12 minutos atrás Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 608.638 |
1 hora atrás Última postagem: Bruna' |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.230 | 1.607.665 |
2 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 52 | 10.711 |
2 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 811 | 299.280 |
5 horas atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)