Escalações Que Poderiam Dar Certo

5879 Replies, 947262 Views

Julius Rock Escreveu:Luiz Feier Motta no Batman
Esses dias eu tava pensando a mesma coisa que o Luiz Feier motta ficaria perfeito no Batman até porque é uma voz que lembra muito o Márcio Seixas tanto que na dublagem dos incríveis na dublagem do cinema quem dublava era o Márcio Seixas e na versão que você vê na TV, internet e etc foi o Luiz Feier Motta e muita gente nem percebeu essa mudança(inclusive eu)
Esses dias eu tava pensando a mesma coisa que o Luiz Feier motta ficaria perfeito no Batman até porque é uma voz que lembra muito o Márcio Seixas tanto que na dublagem dos incríveis na dublagem do cinema quem dublava era o Márcio Seixas e na versão que você vê na TV, internet e etc foi o Luiz Feier Motta e muita gente nem percebeu essa mudança(inclusive eu)
Fernando Ribeiro Escreveu:Esses dias eu tava pensando a mesma coisa que o Luiz Feier motta ficaria perfeito no Batman até porque é uma voz que lembra muito o Márcio Seixas tanto que na dublagem dos incríveis na dublagem do cinema quem dublava era o Márcio Seixas e na versão que você vê na TV, internet e etc foi o Luiz Feier Motta e muita gente nem percebeu essa mudança(inclusive eu)

Sim, eu também não percebi a mudança no início

Se fosse pro Batman ter uma nova voz, eu preferiria algm com um grave mais jovem tipo o Duda Ribeiro, q vem sendo o Batman até hj.
MrDestron Escreveu:Se fosse pro Batman ter uma nova voz, eu preferiria algm com um grave mais jovem tipo o Duda Ribeiro, q vem sendo o Batman até hj.

Eu coloquei o Luiz porque ele tem uma voz parecida com a do Márcio Seixas
Julius Rock Escreveu:Eu coloquei o Luiz porque ele tem uma voz parecida com a do Márcio Seixas

Tlgd, só quis ressaltar a minha opinião, pois nunca fui mt fã de quando colocam um cara com a voz ultra grave e mais velha no Batman, acho q n é o certo.
Essa vai ser um pouco louca, mas vamos lá, Leonardo Camilo no professor Girafales
Fernando Ribeiro Escreveu:Essa vai ser um pouco louca, mas vamos lá, Leonardo Camilo no professor Girafales

Doido, mas combinaria
André Marcondes no Timmy Turner com certeza teria sido bem melhor que o Luiz Sérgio Vieira, apesar de não parecer com as vozes anteriores seria uma voz que combinaria com o personagem do timmy turner
Fernando Ribeiro Escreveu:André Marcondes no Timmy Turner com certeza teria sido bem melhor que o Luiz Sérgio Vieira, apesar de não parecer com as vozes anteriores seria uma voz que combinaria com o personagem do timmy turner

Ia ficar top msm. A propósito, por onde anda o André? Não me lembro de nenhuma dublagem recente dele fora Steven Universe.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.614 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.658 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.142 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.682.804 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.798 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)