Novidades sobre a Crunchyroll

4797 Replies, 1594508 Views

The Starman Escreveu:Apenas supondo, quem seria o culpado disso? O estúdio ou a plataforma de streaming?

Imagino que, no geral, esse tipo de erro, é culpa de quem lança mesmo; no caso a Crunchyroll.

MrDestron Escreveu:Que estranho o ep sair assim

Pois é; eu não gosto desse anime, mas é muito descaso com o próprio produto; imagino que seja só notificar a plataforma, mas é bem vergonha alheia, até.
Pedro Cruz Escreveu:Imagino que, no geral, esse tipo de erro, é culpa de quem lança mesmo; no caso a Crunchyroll.

Pois é; eu não gosto desse anime, mas é muito descaso com o próprio produto; imagino que seja só notificar a plataforma, mas é bem vergonha alheia, até.

não tem como ser culpa da dublagem.Tem cara de que ou receberam sem M&E(tipo a dublagem da Cine Castro dos Looney Tunes,que dublaram sem M&E e ficavam tocando uma mesma trilha de um desenho de Tom & Jerry em loop sem parar.)ou alguém na mixagem fora do estúdio fez lambança
Pablo mandou muito bem no Musashi, bem diferente daquela esquisitisse que saiu no Bell. Achei o Grativol um pouco maduro pra esse personagem, mas até que me surpreendeu.

Love of Kill ficou bem legal, ansioso pros próximos episódios.
Aoi Tori Escreveu:Pablo mandou muito bem no Musashi, bem diferente daquela esquisitisse que saiu no Bell. Achei o Grativol um pouco maduro pra esse personagem, mas até que me surpreendeu.

Love of Kill ficou bem legal, ansioso pros próximos episódios.

Eu achei a voz dos dois grave pros meninos, mas admito q no geral ficou legal sim.
johnny-sasaki Escreveu:não tem como ser culpa da dublagem.Tem cara de que ou receberam sem M&E(tipo a dublagem da Cine Castro dos Looney Tunes,que dublaram sem M&E e ficavam tocando uma mesma trilha de um desenho de Tom & Jerry em loop sem parar.)ou alguém na mixagem fora do estúdio fez lambança

Será q eles vão concertar esse erro?
CR tirou a página com a dub BR de Orient do ar
MrDestron Escreveu:Será q eles vão concertar esse erro?

TheIsackChannel Escreveu:CR tirou a página com a dub BR de Orient do ar

Tá aí a sua resposta; natural que isso fosse acontecer.
Pedro Cruz Escreveu:Tá aí a sua resposta; natural que isso fosse acontecer.

Eu n entendo como eles não perceberam isso, eles não revisam o que postam?
A Atma postou o elenco do segundo episódio de In the Land of Leadale, na quarta, e dos dois episódios de hoje de Tensei Shitara Slime; não sei se eles vão continuar fazendo isso, mas é melhor para catalogar: https://www.instagram.com/p/CaVhfeJveY0/
https://www.instagram.com/p/CaadDjWPmpg/
Pelo visto, a Crunchyroll já corrigiu o erro com Orient: https://twitter.com/orientanime_pt/statu...04615?s=19

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.994 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.475 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.475 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.014 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 577.225 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)