MrDestron Escreveu:Só pode ser, né? o cara tá de boné rosa kkkPensei q pudesse ser alguém fazendo cosplay de Timmy e achei q ele n iria aparecer na série rs
Amar não é pecado! 🍃
MrDestron Escreveu:Só pode ser, né? o cara tá de boné rosa kkkPensei q pudesse ser alguém fazendo cosplay de Timmy e achei q ele n iria aparecer na série rs
Amar não é pecado! 🍃
Kevinkakaka Escreveu:Por que obrigatoriamente iria pra SP, se a Viacom/Paramount trabalha ativamente com a Audionews, Som de Vera Cruz, Tecniart, Delart e outros estúdios do Rio? Eu n disse "obrigatoriamente", só supus q fosse pra SP pq a Paramount manda bastante produções para serem dubladas na Unidub, mas a real é q eu n sabia q eles trabalhavam com tantos estúdios do RJ tbm, é bom saber. Raposita Escreveu:Pensei q pudesse ser alguém fazendo cosplay de Timmy e achei q ele n iria aparecer na série rs Tendi ent kkk MrDestron Escreveu:Eu n disse "obrigatoriamente", só supus q fosse pra SP pq a Paramount manda bastante produções para serem dubladas na Unidub, mas a real é q eu n sabia q eles trabalhavam com tantos estúdios do RJ tbm, é bom saber.Pra cinema, a Unidub realmente é o carro-chefe. Mas eles trabalham com muitos estúdios no geral. Kevinkakaka Escreveu:Pra cinema, a Unidub realmente é o carro-chefe. Mas eles trabalham com muitos estúdios no geral. Tendi, é q eu n tava mt ligado nas produções da Paramount fora os filmes dela. Faustek Escreveu:Foi anunciada uma série live action de Padrinhos Mágicos pro streaming: https://youtu.be/yFeVZwfl0eg Se for pra Som de Vera Cruz? MrDestron Escreveu:Provavelmente deve ir pra SP, ent são bem baixas as chances de algm do desenho voltar, talvez o Briggs e só. Mesmo se for vai ser pra UniDub, que trabalha com o Briggs normalmente. Chyri1 Escreveu:Mesmo se for vai ser pra UniDub, que trabalha com o Briggs normalmente. talvez tentem manter a base dos dubladores carioca, menos quem faz o timmy, Porém, se tiverem que escolher algum dublador pra manter, acho que vão tentar no briggs. Paseven Escreveu:talvez tentem manter a base dos dubladores carioca, menos quem faz o timmy, Porém, se tiverem que escolher algum dublador pra manter, acho que vão tentar no briggs.Talvez coloquem o Felipe Grinnan pra dublar o Timmy na série, mas é só achismo meu msm, pq ele dublou o Timmy nos live actions interpretados pelo Drake Bell
Amar não é pecado! 🍃
Faustek Escreveu:Foi anunciada uma série live action de Padrinhos Mágicos pro streaming: https://youtu.be/yFeVZwfl0egInfelizmente não. Mas espero que escalem uma dubladora tão boa quanto ela! Acho que ninguém do elenco tem voz recorrente aqui no Brasil, então nem dá pra especular a respeito de escalação. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Tulsa king com a dublagem do Feier adicionada na Paramount | Carlit007 | 4 | 1.633 |
21-08-2024, 14:26 Última postagem: DavidDenis |
|
Créditos de Dublagem em Filmes da Paramount | Danilo Powers | 1 | 544 |
13-11-2022, 12:07 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Genealogia dos Estúdios que Dublaram Produções da Paramount | Danilo Powers | 6 | 3.398 |
05-09-2021, 17:36 Última postagem: Gabriel Marques |
|
Paramount+ | SuperBomber3000 | 4 | 1.295 |
08-04-2021, 16:29 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Quais as chances de dublagem brasileira nesses animes produzidos e distribuidos pelas NBC - Universal , Paramount , ... | CLaudioST | 6 | 5.882 |
24-10-2015, 22:29 Última postagem: Twero |