Paramount Plus (Paramount+)

311 Replies, 59195 Views

MrDestron Escreveu:Só pode ser, né? o cara tá de boné rosa kkk
Pensei q pudesse ser alguém fazendo cosplay de Timmy e achei q ele n iria aparecer na série rs
Amar não é pecado! 🍃
Kevinkakaka Escreveu:Por que obrigatoriamente iria pra SP, se a Viacom/Paramount trabalha ativamente com a Audionews, Som de Vera Cruz, Tecniart, Delart e outros estúdios do Rio?
A empresa é a dona da Nickelodeon e da MTV...

Eu n disse "obrigatoriamente", só supus q fosse pra SP pq a Paramount manda bastante produções para serem dubladas na Unidub, mas a real é q eu n sabia q eles trabalhavam com tantos estúdios do RJ tbm, é bom saber.
Raposita Escreveu:Pensei q pudesse ser alguém fazendo cosplay de Timmy e achei q ele n iria aparecer na série rs

Tendi ent kkk
MrDestron Escreveu:Eu n disse "obrigatoriamente", só supus q fosse pra SP pq a Paramount manda bastante produções para serem dubladas na Unidub, mas a real é q eu n sabia q eles trabalhavam com tantos estúdios do RJ tbm, é bom saber.
Pra cinema, a Unidub realmente é o carro-chefe. Mas eles trabalham com muitos estúdios no geral.
Kevinkakaka Escreveu:Pra cinema, a Unidub realmente é o carro-chefe. Mas eles trabalham com muitos estúdios no geral.

Tendi, é q eu n tava mt ligado nas produções da Paramount fora os filmes dela.
Faustek Escreveu:Foi anunciada uma série live action de Padrinhos Mágicos pro streaming: https://youtu.be/yFeVZwfl0eg

Provavelmente não teremos a Nair de volta...

Se for pra Som de Vera Cruz?
MrDestron Escreveu:Provavelmente deve ir pra SP, ent são bem baixas as chances de algm do desenho voltar, talvez o Briggs e só.

Mesmo se for vai ser pra UniDub, que trabalha com o Briggs normalmente.
Chyri1 Escreveu:Mesmo se for vai ser pra UniDub, que trabalha com o Briggs normalmente.

talvez tentem manter a base dos dubladores carioca, menos quem faz o timmy, Porém, se tiverem que escolher algum dublador pra manter, acho que vão tentar no briggs.
Paseven Escreveu:talvez tentem manter a base dos dubladores carioca, menos quem faz o timmy, Porém, se tiverem que escolher algum dublador pra manter, acho que vão tentar no briggs.
Talvez coloquem o Felipe Grinnan pra dublar o Timmy na série, mas é só achismo meu msm, pq ele dublou o Timmy nos live actions interpretados pelo Drake Bell
Amar não é pecado! 🍃
Faustek Escreveu:Foi anunciada uma série live action de Padrinhos Mágicos pro streaming: https://youtu.be/yFeVZwfl0eg

Provavelmente não teremos a Nair de volta...
Infelizmente não. Mas espero que escalem uma dubladora tão boa quanto ela! Acho que ninguém do elenco tem voz recorrente aqui no Brasil, então nem dá pra especular a respeito de escalação.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Tulsa king com a dublagem do Feier adicionada na Paramount Carlit007 4 1.631 21-08-2024, 14:26
Última postagem: DavidDenis
  Créditos de Dublagem em Filmes da Paramount Danilo Powers 1 543 13-11-2022, 12:07
Última postagem: Duke de Saturno
  Genealogia dos Estúdios que Dublaram Produções da Paramount Danilo Powers 6 3.398 05-09-2021, 17:36
Última postagem: Gabriel Marques
  Paramount+ SuperBomber3000 4 1.295 08-04-2021, 16:29
Última postagem: SuperBomber3000
  Quais as chances de dublagem brasileira nesses animes produzidos e distribuidos pelas NBC - Universal , Paramount , ... CLaudioST 6 5.882 24-10-2015, 22:29
Última postagem: Twero

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)