TheIsackChannel Escreveu:O que a Atma e DuBrasil tem haver com isso? Cara acha que tá no tópico da Funimation kkkkkSDVC também não tem relação com o assunto e foi citada ali.
Amazon Video
607 Replies, 147393 Views
Pedro Cruz Escreveu:Eu só acho estranho, o jeito que a Som de Vera Cruz utiliza dubladores de outros estados; parece que é algo assim: "ih, eles me chamaram para dublar algo lá, fora do meu estado; preciso chamar um deles agora, se não eu fico com má fama... já sei, vou chamar só um deles, para um personagem menor, porque aí eles não estragam a minha dublagenzinha". Não parece natural; parece que eles são obrigados a fazer isso, na verdade. Mas não vou estender mais. Não acredito que chamar alguém de outro estado pra dublar seja "retribuir um favor". Muitos estúdios convidam para participações especiais específicas e outros, como a Vox Mundi e Beck Studios, tem misturado bastante desde o início da pandemia. Citando especificamente a SDVC como mencionado acima, eles misturam dubladores específicos do casting que eles usam. Essa mistura faz parte de um novo ciclo, onde assim como em muitas outras situações, a distância deixou de ser um impedimento. E também faz parte de um processo de União mútua. E cada estúdio trabalha com o casting que pode. Não gostou, paciência!
2022 e essa treta continua kkkkkkkk o lacaio do WV deve olhar pra esse fórum, ver o esses posts e dar risada. E dessa vez, com razão.
Aoi Tori Escreveu:SDVC também não tem relação com o assunto e foi citada ali.Isso também, mas paciência H4RRY Escreveu:2022 e essa treta continua kkkkkkkk o lacaio do WV deve olhar pra esse fórum, ver o esses posts e dar risada. E dessa vez, com razão.e continua no tópico errado ainda por cima... Mas vamos deixar isso pra lá...
Novidades de março: https://twitter.com/PrimeVideoBR/status/...44065?s=19
Pedro Cruz Escreveu:Novidades de março: https://twitter.com/PrimeVideoBR/status/...44065?s=19 Onde foram dubladas essas novidade ??? Gabriel Marques Escreveu:Onde foram dubladas essas novidade ??? O filme "Meu Filho" foi na Alcateia, com o Felipe Grinan no James McAvoy e a Adriana Torres na Claire Foy. O Grinan dirigiu. A animação de The Boys foi na Som de Vera Cruz.
Podemos dizer que Alcateia é o principal estúdio do streaming, né? Os principais produtos vão pra lá
Thiago. Escreveu:Podemos dizer que Alcateia é o principal estúdio do streaming, né? Os principais produtos vão pra lá Dos originais deles é o principal mesmo
As dublagens em espanhol e em inglês de "Turma da Mônica: Lições", o segundo filme live-action da Mônica chegaram na Prime Video ontem.
Parece que elas foram gravadas nas sedes colombiana e americana da Centauro e mixadas na do Brasil. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Alguns dubladores sem registro de vídeo | Bolor | 17 | 3.344 |
22-04-2025, 21:00 Última postagem: Paseven |
|
Amazon pretende investir em dublagens IA | Jef | 13 | 741 |
08-03-2025, 12:53 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Suposta redublagem i.a de "o massacre da serra-elétrica" 1974 na prime video | Graysielf77@yahoo.com | 13 | 1.812 |
20-09-2024, 09:15 Última postagem: Graysielf77@yahoo.com |
|
Lista de titulos dublados em BRA, mas nunca foi ao ar pela TV e mercado home video | CLaudioST | 184 | 77.604 |
21-12-2023, 16:53 Última postagem: Gabriel |
|
Continuação de Betty a Feia em 2024 na Prime Video | Carlit007 | 10 | 2.025 |
14-08-2023, 17:30 Última postagem: Carlit007 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)