Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705888 Views

Reinaldo Escreveu:Sim muitos games foram dublados por lá, maioria de quem faz as vozes nem é aproveitado em DP-RJ
Ah ss! Bem q podiam aproveitar o pessoal de lá!
Amar não é pecado! 🍃
johnny-sasaki Escreveu:provavelmente não chamaram o Rafael Tombini pra dublar a ponta que o Nolan North faz.
MrDestron Escreveu:Seria legal chamarem ele, mas tbm n acho q seja tão necessário.

Por mais improvável que fosse, aparentemente aconteceu. Só não sei se foi exigência do cliente ou iniciativa do próprio Manolo, caso tenha acontecido mesmo.
SuperBomber3000 Escreveu:Por mais improvável que fosse, aparentemente aconteceu. Só não sei se foi exigência do cliente ou iniciativa do próprio Manolo, caso tenha acontecido mesmo.

Independente de qm foi a ideia, foi mt bacana manter o cara nele!
Raposita Escreveu:Ah ss! Bem q podiam aproveitar o pessoal de lá!

Podiam; acho uma boa chamar esse pessoal, desses polos alternativos, para fazer umas pontas; acabaria dando uma experiência maior, ainda que demoraria para eles ficarem "bons", mesmo.
"Ah, mas você desceu a lenha em quem faz isso, no tópico da Amazon". É, mas o pessoal de Porto Alegre etc, não têm o mesmo mercado do pessoal de Campinas.
MrDestron Escreveu:Independente de qm foi a ideia, foi mt bacana manter o cara nele!

Postei o elenco do filme no database daqui. Vamos ver se aprovam depois.
Seja como for, os créditos já estão aqui: https://dublagem.fandom.com/wiki/Unchart...ra_do_Mapa
SuperBomber3000 Escreveu:Postei o elenco do filme no database daqui. Vamos ver se aprovam depois.
Seja como for, os créditos já estão aqui: https://dublagem.fandom.com/wiki/Unchart...ra_do_Mapa

Poxa, eu tava esperando a Morgana Bernabucci na Tati Gabrielle, mas pelo visto n rolou.
MrDestron Escreveu:Poxa, eu tava esperando a Morgana Bernabucci na Tati Gabrielle, mas pelo visto n rolou.

Também, mas terem mantido a voz dos games do Nathan no cameo do Nolan já foi uma surpresa e tanto.
SuperBomber3000 Escreveu:Também, mas terem mantido a voz dos games do Nathan no cameo do Nolan já foi uma surpresa e tanto.

Sim, foi bem legal da parte deles.
SuperBomber3000 Escreveu:Quanto à Fátima eu imagino que tenha sido isso mesmo. Mas a ausência do Buzzoni ainda é de se questionar.

Aliás, comentaram no tópico das Dublagens de Minas Gerais, mas saiu recentemente um filme para cinema com dublagem mineira, chamado A Chorona.

A Chorona do Chaves?
Em Junho tem a estreia de The Boys. Quem vocês acham que vai dublar o Jensen Ackles?
Bem que poderia rolar uma dublagem mista, aproveitando o home studio.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 55 6.358 50 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.623 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.706 6 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.364 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.557 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)