Escalações Que Poderiam Dar Certo

5881 Replies, 952052 Views

Julius Rock Escreveu:Luiz Feier Motta no Batman
Esses dias eu tava pensando a mesma coisa que o Luiz Feier motta ficaria perfeito no Batman até porque é uma voz que lembra muito o Márcio Seixas tanto que na dublagem dos incríveis na dublagem do cinema quem dublava era o Márcio Seixas e na versão que você vê na TV, internet e etc foi o Luiz Feier Motta e muita gente nem percebeu essa mudança(inclusive eu)
Esses dias eu tava pensando a mesma coisa que o Luiz Feier motta ficaria perfeito no Batman até porque é uma voz que lembra muito o Márcio Seixas tanto que na dublagem dos incríveis na dublagem do cinema quem dublava era o Márcio Seixas e na versão que você vê na TV, internet e etc foi o Luiz Feier Motta e muita gente nem percebeu essa mudança(inclusive eu)
Fernando Ribeiro Escreveu:Esses dias eu tava pensando a mesma coisa que o Luiz Feier motta ficaria perfeito no Batman até porque é uma voz que lembra muito o Márcio Seixas tanto que na dublagem dos incríveis na dublagem do cinema quem dublava era o Márcio Seixas e na versão que você vê na TV, internet e etc foi o Luiz Feier Motta e muita gente nem percebeu essa mudança(inclusive eu)

Sim, eu também não percebi a mudança no início

Se fosse pro Batman ter uma nova voz, eu preferiria algm com um grave mais jovem tipo o Duda Ribeiro, q vem sendo o Batman até hj.
MrDestron Escreveu:Se fosse pro Batman ter uma nova voz, eu preferiria algm com um grave mais jovem tipo o Duda Ribeiro, q vem sendo o Batman até hj.

Eu coloquei o Luiz porque ele tem uma voz parecida com a do Márcio Seixas
Julius Rock Escreveu:Eu coloquei o Luiz porque ele tem uma voz parecida com a do Márcio Seixas

Tlgd, só quis ressaltar a minha opinião, pois nunca fui mt fã de quando colocam um cara com a voz ultra grave e mais velha no Batman, acho q n é o certo.
Essa vai ser um pouco louca, mas vamos lá, Leonardo Camilo no professor Girafales
Fernando Ribeiro Escreveu:Essa vai ser um pouco louca, mas vamos lá, Leonardo Camilo no professor Girafales

Doido, mas combinaria
André Marcondes no Timmy Turner com certeza teria sido bem melhor que o Luiz Sérgio Vieira, apesar de não parecer com as vozes anteriores seria uma voz que combinaria com o personagem do timmy turner
Fernando Ribeiro Escreveu:André Marcondes no Timmy Turner com certeza teria sido bem melhor que o Luiz Sérgio Vieira, apesar de não parecer com as vozes anteriores seria uma voz que combinaria com o personagem do timmy turner

Ia ficar top msm. A propósito, por onde anda o André? Não me lembro de nenhuma dublagem recente dele fora Steven Universe.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.690.434 4 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 590.467 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.603 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 119.530 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 157.668 27-08-2025, 21:12
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)