Escalações Que Poderiam Dar Certo

5879 Replies, 945666 Views

Acho que o Caio Guarnieri seria um bom substituto para o Kirishima, de My Hero Academia, se ele não tivesse feito o Mirio; nem falo pensando na voz original, mas sim pensando que a voz dele é muito parecida com a do Heitor Assali; por isso "substituto", sem ele sendo, necessariamente, a primeira voz do personagem, no Brasil; mas prefiro do jeito que está.
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-02-2022, 23:35 por Pedro Cruz.)
Julius Rock Escreveu:Boa, gostei

A voz do Paulo Porto lembra demais a do Mario Vilela, lembra tanto que quando eu assistir a série os Goldbergs eu pensei que fosse o próprio Mario Vilela dublando (eu não sabia muita coisa de dublagem na época e pensava que o mesmo estava vivo)
Pedro Cruz Escreveu:Acho que o Caio Guarnieri seria um bom substituto para o Kirishima, de My Hero Academia, se ele não tivesse feito o Mirio; nem falo pensando na voz original, mas sim pensando que a voz dele é muito parecida com a do Heitor Assali; por isso "substituto"; mas prefiro do jeito que está.

Concordo, ele combinaria bastante
Mauro Horta no John Cena
MrDestron Escreveu:Concordo, ele combinaria bastante

Combinaria bem, poderia ter sido a escolha da direção; mas ele no Mirio, e o Bruno Casemiro no Kirishima, parecem ter ficado muito bons; digo "parece", porque não assisti muito da versão dublada.
Pedro Cruz Escreveu:Combinaria bem, poderia ter sido a escolha da direção; mas ele no Mirio, e o Bruno Casemiro no Kirishima, parecem ter ficado muito bons; digo "parece", porque não assisti muito da versão dublada.

Também não vi muito, mas pelo que vi de trechos do YT parece que ficaram legais sim.
Fernando Ribeiro Escreveu:A voz do Paulo Porto lembra demais a do Mario Vilela, lembra tanto que quando eu assistir a série os Goldbergs eu pensei que fosse o próprio Mario Vilela dublando (eu não sabia muita coisa de dublagem na época e pensava que o mesmo estava vivo)

Kkkkkkk, eu também
Hélio Ribeiro, Reinaldo Pimenta e Luiz Carlos Persy no Clint Eastwood (ficariam melhores que o Carlos Gesteira)
Luiz Feier Motta no Batman
José Santana no Harrison Ford

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.589 7 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.326 9 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 588.305 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.680.135 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.662 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)