Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3703459 Views

Paseven Escreveu:Wirley Contaifer confirmou que dublou Tom Holland no filme Uncharted: Fora do Mapa e que teve a direção do manolo rey

provavelmente não chamaram o Rafael Tombini pra dublar a ponta que o Nolan North faz.
johnny-sasaki Escreveu:provavelmente não chamaram o Rafael Tombini pra dublar a ponta que o Nolan North faz.

Seria legal chamarem ele, mas tbm n acho q seja tão necessário.
johnny-sasaki Escreveu:provavelmente não chamaram o Rafael Tombini pra dublar a ponta que o Nolan North faz.
Quem é Rafael Tombini?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Quem é Rafael Tombini?

Faz a voz de um personagem no game Uncharted como tem a adaptação pra filme abriu possibilidade de talvez chamarem as vozes do game
Reinaldo Escreveu:Faz a voz de um personagem no game Uncharted como tem a adaptação pra filme abriu possibilidade de talvez chamarem as vozes do game
Ah ss, pode ser q ele seja chamado ss!
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Quem é Rafael Tombini?

Ele faz o Nathan Drake dos jogos
MrDestron Escreveu:Ele faz o Nathan Drake dos jogos
Sim, sim, eu pesquisei o nome dele aqui no fórum e vi o nome no elenco do jogo Smile
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Ah ss, pode ser q ele seja chamado ss!

Se chamarem, o diretor pesquisou direito, não é comum chamarem pessoal de POA pra dublar longa (não lembro de caso similar)
Reinaldo Escreveu:Se chamarem, o diretor pesquisou direito, não é comum chamarem pessoal de POA pra dublar longa (não lembro de caso similar)
Eita, ele é de Porto Alegre! Agr sei pq nunca tinha ouvido falar no nome dele!
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Eita, ele é de Porto Alegre! Agr sei pq nunca tinha ouvido falar no nome dele!

Sim muitos games foram dublados por lá, maioria de quem faz as vozes nem é aproveitado em DP-RJ

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.018 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.598 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)