Escalações Que Poderiam Dar Certo

5881 Replies, 950534 Views

Acho que o Caio Guarnieri seria um bom substituto para o Kirishima, de My Hero Academia, se ele não tivesse feito o Mirio; nem falo pensando na voz original, mas sim pensando que a voz dele é muito parecida com a do Heitor Assali; por isso "substituto", sem ele sendo, necessariamente, a primeira voz do personagem, no Brasil; mas prefiro do jeito que está.
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-02-2022, 23:35 por Pedro Cruz.)
Julius Rock Escreveu:Boa, gostei

A voz do Paulo Porto lembra demais a do Mario Vilela, lembra tanto que quando eu assistir a série os Goldbergs eu pensei que fosse o próprio Mario Vilela dublando (eu não sabia muita coisa de dublagem na época e pensava que o mesmo estava vivo)
Pedro Cruz Escreveu:Acho que o Caio Guarnieri seria um bom substituto para o Kirishima, de My Hero Academia, se ele não tivesse feito o Mirio; nem falo pensando na voz original, mas sim pensando que a voz dele é muito parecida com a do Heitor Assali; por isso "substituto"; mas prefiro do jeito que está.

Concordo, ele combinaria bastante
Mauro Horta no John Cena
MrDestron Escreveu:Concordo, ele combinaria bastante

Combinaria bem, poderia ter sido a escolha da direção; mas ele no Mirio, e o Bruno Casemiro no Kirishima, parecem ter ficado muito bons; digo "parece", porque não assisti muito da versão dublada.
Pedro Cruz Escreveu:Combinaria bem, poderia ter sido a escolha da direção; mas ele no Mirio, e o Bruno Casemiro no Kirishima, parecem ter ficado muito bons; digo "parece", porque não assisti muito da versão dublada.

Também não vi muito, mas pelo que vi de trechos do YT parece que ficaram legais sim.
Fernando Ribeiro Escreveu:A voz do Paulo Porto lembra demais a do Mario Vilela, lembra tanto que quando eu assistir a série os Goldbergs eu pensei que fosse o próprio Mario Vilela dublando (eu não sabia muita coisa de dublagem na época e pensava que o mesmo estava vivo)

Kkkkkkk, eu também
Hélio Ribeiro, Reinaldo Pimenta e Luiz Carlos Persy no Clint Eastwood (ficariam melhores que o Carlos Gesteira)
Luiz Feier Motta no Batman
José Santana no Harrison Ford

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.900 8 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.281 10 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 119.155 Hoje, 10:55
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 157.217 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.688.096 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)