Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016

2262 Replies, 609781 Views

Marta Rauli e Marli Bortoletto
Wilkei Mazzei, Dláigeles Silva e Arthur Machado são tão idênticas que quase não dá pra notar diferenças ou saber quem é que tá dublando
Fernando Ribeiro Escreveu:Wilkei Mazzei, Dláigeles Silva e Arthur Machado são tão idênticas que quase não dá pra notar diferenças ou saber quem é que tá dublando

Do Arthur Machado eu não sei se concordo, mas com certeza, não no mesmo nível; mas concordo muito quanto ao Wilken Mazzei e ao Dlágeilles Silva.
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-02-2022, 09:51 por Pedro Cruz.)
Fernando Ribeiro Escreveu:Wilkei Mazzei, Dláigeles Silva e Arthur Machado são tão idênticas que quase não dá pra notar diferenças ou saber quem é que tá dublando

Roberto Garcia e Wilkei Mazzei são mais parecidos
E o Arthur Machado lembra o Felipe Grinnan, tanto q já substituiu ele em uns projetos
Pedro Cruz Escreveu:Do Arthur Machado eu não sei se concordo, mas com certeza, não no mesmo nível; mas concordo muito quanto ao Wilken Mazzei e ao Dlágeilles Silva.
Se tu ver a dublagem dele no tsukassa do dr stone tu vai ver que é idêntica a voz dos dois e era o tom normal dele que ele faz, mas depende do trabalho que ele faz
Abelardo Santos (voz do João em Peter Pan) e João Victor Granja
Silton Cardoso, Alexandre Marconato e Duda Espinoza (no tom caricato do Godinez em Chaves)
Lucia Helena e Marta Volpiani
Marco Antônio Costa e Alexandre Marconato (tanto que o Marco é a voz oficial do Brad Pitt no Rio e o Alexandre é a voz oficial dele em São Paulo)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.476 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.277.112 Ontem, 20:12
Última postagem: Duke de Saturno
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.436 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.725 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.214 Ontem, 19:14
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)