Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3369 Replies, 590955 Views

QueDrogaCharlie Escreveu:Gutemberg Barros No Terry Crews

Ele É De Longe Pra Mim A Melhor Voz Dublada Do Ator, Nn Sei Porquê Foi Escalado Poucas Vezes Pra Dublar Ele.

Essa eu assino embaixo.
QueDrogaCharlie Escreveu:Gutemberg Barros No Terry Crews

Ele É De Longe Pra Mim A Melhor Voz Dublada Do Ator, Nn Sei Porquê Foi Escalado Poucas Vezes Pra Dublar Ele.

Concordo viu
Thadeu Matos no Pete Davidson. Acho engraçado q em cada produção esse ator tem um dublador diferente kkkkk
Gutemberg Barros no Terry Crews
Ele é de longe a melhor voz do ator, não sei porque não foi escalado mais vezes no ator
Maurício Berger no Batman na minha opinião ele é melhor que o Duda Ribeiro
Teline Carvalho na Awkwafina, a voz é muito próxima. Eu acho que fica melhor que a Priscila Concépcion
Fernando Ribeiro Escreveu:Maurício Berger no Batman na minha opinião ele é melhor que o Duda Ribeiro

Pra mim o Ricardo Juarez foi o melhor
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Teline Carvalho na Awkwafina, a voz é muito próxima. Eu acho que fica melhor que a Priscila Concépcion

Eu gosto das duas, mas realmente a Teline combinou legal
MrDestron Escreveu:Eu gosto das duas, mas realmente a Teline combinou legal
Acho que me expressei um pouco mal rs
Não é que eu não goste da Priscila Concépcion dublando ela, gosto bastante e acho que combina tbm.
Acho que ela teve umas escalas no Rio nada a ver, como a Pamella Rodrigues e a Christiane Monteiro.
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Acho que me expressei um pouco mal rs
Não é que eu não goste da Priscila Concépcion dublando ela, gosto bastante e acho que combina tbm.
Acho que ela teve umas escalas no Rio nada a ver, como a Pamella Rodrigues e a Christiane Monteiro.

Blz cara, agr sobre o negócio das más escalações, parece até q os caras colocam a primeira pessoa que vem na cabeça pra fechar o elenco do filme e acabar mais rápido.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.042 7 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 953.475 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.937 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 119.919 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 157.953 27-08-2025, 21:12
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)