MrDestron Escreveu:Eu particularmente n vejo tanta semelhança neles nTambém não, até pq agora acostumei com a voz do Dudu. Mas na época ficava reparando uma pequena semelhança, em alguns tons, por causa desses comentários
SEE YOU SPACE COWBOY ...
MrDestron Escreveu:Eu particularmente n vejo tanta semelhança neles nTambém não, até pq agora acostumei com a voz do Dudu. Mas na época ficava reparando uma pequena semelhança, em alguns tons, por causa desses comentários
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Também não, até pq agora acostumei com a voz do Dudu. Mas na época ficava reparando uma pequena semelhança, em alguns tons, por causa desses comentários Isso me faz lembrar de quando a galera confundiu o Fred Mascarenhas com o Charles no trailer de Detetive Pikachu, cheguei até pensar q fosse, mas dps notei q era o Fred msm Fernando Ribeiro Escreveu:Ricardo Daunt e Vagner Fagundes Vendo uns trechos do Mifune, de Soul Eater, também achei parecido, mas só percebi com esse seu comentário; me lembra quando a dublagem de SAO estreou, e, no primeiro trecho que eu vi, eu percebi que a voz do João Vieira era muito parecida com a do Diego Marques; até fui ver se não tinham mudado o dublador do Kirito, na Dublapédia. Pedro Cruz Escreveu:Vendo uns trechos do Mifune, de Soul Eater, também achei parecido, mas só percebi com esse seu comentário; me lembra quando a dublagem de SAO estreou, e no primeiro trecho que eu vi, eu percebi que a voz do João Vieira era muito parecida com o Diego Marques; até fui ver se não tinham mudado o dublador do Kirito, na Dublapédia. Por um momento eu até achei que fosse o Bruno Casemiro dublando o Mifune já que ele tbm tem a voz parecida com a do Vagner e é um dublador recorrente nos elencos da funimation mas pelo visto não era ele, no final temos Três dubladores com vozes parecidas kkk
Giulia de Brito e Mayara Stefany
Fernando Ribeiro Escreveu:Giulia de Brito e Mayara Stefany A Mayara e o Lucas, disseram que tinha gente perguntando se a Mikasa e Historia tinham a mesma dubladora.
Kacau Gomes e Lina Mendes
Pedro Cruz Escreveu:A Mayara e o Lucas, disseram que tinha gente perguntando se a Mikasa e Historia tinham a mesma dubladora.Foi por isso mesmo que falei no tópico, vi que muita gente acha que a mikasa e a história tem a mesma dubladora, no início eu nem reparei isso e achava que era um exagero, hoje eu vejo que as duas tem vozes bem semelhantes mesmo Fernando Ribeiro Escreveu:Foi por isso mesmo que falei no tópico, vi que muita gente acha que a mikasa e a história tem a mesma dubladora, no início eu nem reparei isso e achava que era um exagero, hoje eu vejo que as duas tem vozes bem semelhantes mesmo Imaginei; mas você viu gente falando que as duas personagens tinham a mesma dubladora? Pedro Cruz Escreveu:Imaginei; mas você viu gente falando que as duas personagens tinham a mesma dubladora? Sim já vi muita gente no YouTube e inclusive no próprio canal do dublando coisas falando ou achando que as duas tem a mesma dubladora |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.402 |
12 minutos atrás Última postagem: Gabriel |
|
Reconhecimento de Vozes #2 | Reinaldo | 7.896 | 2.273.958 |
2 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.230 | 1.607.665 |
2 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 52 | 10.711 |