Alguém sabe como chama a dubladora da pastora Joyce Meyer? Parece que ela é de BH.
Dublagens de Minas Gerais
132 Replies, 51048 Views
ArchieAndrews Escreveu:Alguém sabe como chama a dubladora da pastora Joyce Meyer? Parece que ela é de BH.Me lembro de há uns dez anos, ver essa pastora na TV sendo dublada pela Daniela Piquet. A dublagem devia ser da BKS. DavidDenis Escreveu:ESTÚDIO:Nunca pensei que veria isso acontecer. Decepcionante, no mínimo. Moon Knight Escreveu:Acho que os polos "novos" merecem a chance deles. O problema é que parecem que as direções desses polos "novos" são muito mal feitas...DavidDenis Escreveu:[ATTACH=CONFIG]63187[/ATTACH]Nunca pensei que veria isso acontecer. Decepcionante, no mínimo. Kevinkakaka Escreveu:Me lembro de há uns dez anos, ver essa pastora na TV sendo dublada pela Daniela Piquet. A dublagem devia ser da BKS. Não sei se a Piquet dublou ela quando o programa passava na TV Aberta e Paga. Mas hoje em dia não é a Daniela Piquet, é uma dubladora mais velha e a dublagem é feita no estúdio Haja Dublagem pelo menos era em 2015 de acordo com informação do próprio estúdio, hoje parece que é feita nessa Scriptus. Acredito que tenha um sigilo sobre a voz dela, eu gostaria de saber por curiosidade, mas será difícil eles não querem que ninguém descubra pelo que entendi.
Alguém sabe de mais alguma produção que essa Elite Filmes tenha mandado fazer? Pelo que eu posso notar, eles é que encomendaram essa dublagem para cinema de A Chorona.
SuperBomber3000 Escreveu:Alguém sabe de mais alguma produção que essa Elite Filmes tenha mandado fazer? Pelo que eu posso notar, eles é que encomendaram essa dublagem para cinema de A Chorona. https://www.elitefilmesdistribuidora.com.br/ SuperBomber3000 Escreveu:Alguém sabe de mais alguma produção que essa Elite Filmes tenha mandado fazer? Pelo que eu posso notar, eles é que encomendaram essa dublagem para cinema de A Chorona. No Canal do Youtube deles tem Trailers Dublados: https://www.youtube.com/c/EliteFilmesDistribuidora
Alguns filmes dublados por lá; alguns disponíveis no Telecine, ou Amazon, ou Looke, ou Google Play:
Tem uns LGBT bons como Fluidity (com o Nico Tortorella) e Mario e Leon - No amor e no jogo; disponível na Globoplay. Esquadrão 303 Á cinco quadras A Escolha A Princesa da Rua AK-47 Antes de Partir Ao fim da trilha Arma secreta Atração Perigosa Blackout - A Batalha final Cartas para quem ficou Tudo pela fama Tudo mundo ama minha mãe Com amor, Scott Satanic Panic Rock para Jesus A Lenda do Rei Salomão Quando o amor acontece O muro Nunca é tarde para recomeçar Fluidity Palma Mario e Leon - No amor e no jogo Pródigo Moderno O órfão O quarto de vidro O noivo da minha amiga Uma mensagem através do tempo Com amor, Alasca Mapara para Jerusalém Armonia Silenciosa A Loucura que nos une Coronavírus, a história não contada
As Aventuras de Eliot, da Cartoon Network, foi dublado em BH, certo?
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Filmes Ruins com Dublagens Ruins | Danilo Powers | 1 | 51 |
4 minutos atrás Última postagem: Vortex |
|
Gafes de dublagens | Clockwork217 | 1.449 | 463.648 |
5 horas atrás Última postagem: Fábio |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 577.915 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.561 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
|
Dublagens em que há repetição de vozes | SuperBomber3000 | 314 | 104.099 |
26-08-2025, 15:22 Última postagem: Danilo Powers |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)