Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações

509 Replies, 322498 Views

Maldoxx Escreveu:Também vi esse dado. Encontrei uma edição de 85, mesmíssimo ano do seriado no qual o Newton participou, da revista Amiga TV Tudo, que também era do grupo Bloch, à venda no Mercado Livre. Uma das seções é "O Astro Responde: com André De Biase e Newton Apollo". Acho que talvez seja a única chance que temos (no momento, claro) de descobrirmos pelo menos o rosto do Newton. O paradeiro dele eu diria que é quase impossível.

Os proprios dubladores nao sabem nada a respeito do paradeiro dele.
Roberta Piragibe, ela dubla a Stacie (uma das irmãs da Barbie) e a Rarity em My Little Pony: Pony Life
Luiz Fernando Boisson
No filme de Desventuras em série consta q a dubladora da Sunny se chama Paula Coutinho e minha dúvida é se ela é a Paula Troyack, filha da Márcia Coutinho, ou é outra dubladora?
Raposita Escreveu:No filme de Desventuras em série consta q a dubladora da Sunny se chama Paula Coutinho e minha dúvida é se ela é a Paula Troyack, filha da Márcia Coutinho, ou é outra dubladora?

Provavelmente deve ser a msm pessoa, pois a paula se chama paula coutinho troyack e uma outra informação que apoia sobre ser a msm pessoa é que a double sound costuma ter na escalação dos seus filmes alguns membros da familia cappelli e coutinho.
Raposita Escreveu:No filme de Desventuras em série consta q a dubladora da Sunny se chama Paula Coutinho e minha dúvida é se ela é a Paula Troyack, filha da Márcia Coutinho, ou é outra dubladora?

Sim, é ela mesma
Earthquake Escreveu:Sim, é ela mesma
Meu palpite estava certo então! Obg Earthquake!
Amar não é pecado! 🍃
Paseven Escreveu:Provavelmente deve ser a msm pessoa, pois a paula se chama paula coutinho troyack e uma outra informação que apoia sobre ser a msm pessoa é que a double sound costuma ter na escalação dos seus filmes alguns membros da familia cappelli e coutinho.
Ah ss, faz todo sentido Paseven! A Paula provavelmente deve ter começado a dublar ainda criança! ��
Amar não é pecado! 🍃
Raan Alves
Andrio Candido.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.678 10 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.136 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.005 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.729 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)