Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685774 Views

Pedro Cruz Escreveu:Bom, não vi nem trechos desse filme, mas parece ter ficado horrível; acho muito estranho, o Fábio Azevedo ter deixado isso acontecer.

A dublagem no geral ficou razoável pra boa (pra mim faltou talvez um pulso firme na direção), mas esse personagem do Ivan pra mim não ficou bom.

rodolfoalbiero Escreveu:Mário Costa não combina com ninguém, na verdade.

Pior que ele dublou no Rio porque era dono do estúdio, fira isso dificilmente continuaria no mercado
kakarotto Escreveu:Fred Mascarenhas no Jacob Batalon(Ned do novo Homem Aranha) , acho que nao combina nada . Um dublador com uma voz mais jovem ficaria melhor

discordo, achei que combinou muito
Alguém sabe me informar o motivo da troca de vozes de alguns personagens de Euphoria? achei que a nova voz do Nate (Jacob Elordi) não combinou (Tarcísio Pureza), apesar deu gostar desse dublador, o Felipe Drummond tava dando um show de atuação no personagem... Vale ressaltar que o Sérgio Muniz substituiu bem o Cláudio Galvan no Carl Jacobs (Eric Dane)
Arthur Henrique Escreveu:Alguém sabe me informar o motivo da troca de vozes de alguns personagens de Euphoria? achei que a nova voz do Nate (Jacob Elordi) não combinou (Tarcísio Pureza), apesar deu gostar desse dublador, o Felipe Drummond tava dando um show de atuação no personagem... Vale ressaltar que o Sérgio Muniz substituiu bem o Cláudio Galvan no Carl Jacobs (Eric Dane)

Troca de estúdio. Pelo que o Felipe disse nas redes foi trocado por "acharem que ele estava ocupado como diretor"
QueDrogaCharlie Escreveu:Leonardo Santhos No Mahito em Jujutsu Kaisen

Não Que Tenha Ficado Horrível, Mas Sinceramente, Achei Que A Dublagem Dele Foi Meio Mal Escalada.

Tbm acho a msm coisa, ficou meio forçado slá, uma voz mais leve como a do Clécio Souto ou Sérgio Cantú ficaria melhor.
Luiz Carlos Persy no Shinjurō Rengoku em Demon Slayer: Mugen Train, se houver uma dublagem dos episódios do filme? continuando com a nova temporada, espero que considerem substitui-lo do personagem.
Não consigo achar bom a Sylvia Salustti dublando a Olivia Colman
Bruna Matta na Morena Baccarin. A voz ficou jovem e leve demais pra atriz
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Pamella Rodrigues na Annaleigh Ashford
Não condiz com a idade da atriz
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Não consigo achar bom a Sylvia Salustti dublando a Olivia Colman

Pior que elas têm a mesma idade mas realmente não bate por mais que a Sylvia tente puxar pro grave, mas a MGE insiste nela. Ainda acho a Rita Lopes uma escolha mais acertada.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.043 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.460 3 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.656 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.946 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.786 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)