Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1086444 Views

o personagem que a diretora revelou quem é pra nao dar spoiler de graça, e eu me expressei errado mas eu quis dizer usar vozes de outros polos não estúdios
Maioria das participações em DS2 vão ficar só no filme mesmo, acho que o Cantú vai tentar convencer a Disney a manter, mesmo com repetições.
Os fãs tbm acho que não reclamariam, até pela nostalgia.
Dratfagno Escreveu:espero que com essa larga gama de personagens do mcu o leque de vozes seja aumentado utilizando estúdios e polos menos requisitados, entretanto, eu não sei vocês mas mesmo que seja uma pequena fala na cena pós creditos em eternos, a voz escolhida que até onde eu pesquisei não é da área me parece muito crua no papel de um ator muito gabaritado, ter muitos personagens pode dar margem para mais escolhas equivocadas acontecerem e isso pode ser muito prejudicial para a dublagem dos filmes da marvel daqui pra frente, ainda tem os filmes da sony e séries da marvel pra resolver essa questão de vozes KKKKKKKKK

difícil.No lado latino mesmo a Disney prefere concentrar as dublagens do MCU no México e nem chamaram de volta os dubladores chilenos das séries da Netflix nas aparições mais recentes.
Thiago. Escreveu:Maioria das participações em DS2 vão ficar só no filme mesmo, acho que o Cantú vai tentar convencer a Disney a manter, mesmo com repetições.
Os fãs tbm acho que não reclamariam, até pela nostalgia.

Se pedir pra repetir a Disney pode embaçar e acontecer problemas no futuro, se não repetir o filme vai ter MUITO hate aqui. Eles tem que saber dosar os dois, não queria estar na pele do Cantú nesse momento?
Reinaldo Escreveu:Qual personagem? O Starfox? Daniel ficou muito bem nele

Acho que ele se refere ao Blade, que ficou sim bem ruim. Mas é uma única fala e o ator nem aparece, ainda terão testes e tudo mais, duvido que seja a voz definitiva.
sominterre Escreveu:Acho que ele se refere ao Blade, que ficou sim bem ruim. Mas é uma única fala e o ator nem aparece, ainda terão testes e tudo mais, duvido que seja a voz definitiva.

Já foi falado aqui quem dubla o Blade, não lembro agora, mas de fato é um ator sem grandes trabalhos em dublagem, acho que o Adrio Candido, ator preto talentoso, um poeta do Vidas Negras Importam. A vida dele combina com a do ator Américano.
DavidDenis Escreveu:Já foi falado aqui quem dubla o Blade, não lembro agora, mas de fato é um ator sem grandes trabalhos em dublagem, acho que o Adrio Candido, ator preto talentoso, um poeta do Vidas Negras Importam. A vida dele combina com a do ator Américano.
Bem fraco, que não seja a voz definitiva do personagem.
Chyri1 Escreveu:Se pedir pra repetir a Disney pode embaçar e acontecer problemas no futuro, se não repetir o filme vai ter MUITO hate aqui. Eles tem que saber dosar os dois, não queria estar na pele do Cantú nesse momento…

Aí é que tá eles devem fazer de tudo pra não repetir, e talvez saia umas bombas tipo Lui Sérgio no Michael Rooker, Glauco no Kurt Russell...

sominterre Escreveu:Acho que ele se refere ao Blade, que ficou sim bem ruim. Mas é uma única fala e o ator nem aparece, ainda terão testes e tudo mais, duvido que seja a voz definitiva.

Blade é a voz misteriosa que fala com o Kit no pós crédito? Foi bem curta a cena, se tiver papel de destaque talvez não chamem o Andrio, vai saber.
DavidDenis Escreveu:Já foi falado aqui quem dubla o Blade, não lembro agora, mas de fato é um ator sem grandes trabalhos em dublagem, acho que o Adrio Candido, ator preto talentoso, um poeta do Vidas Negras Importam. A vida dele combina com a do ator Américano.

E a vida dele afeta em que na dublagem?
Mugen Escreveu:E a vida dele afeta em que na dublagem?
Depende do ponto de vista do cliente. Não vou entrar no mérito pra n gerar discussão infinita.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.442 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.587 3 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.122 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.997 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 307.370 27-08-2025, 11:26
Última postagem: JAXK

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)