Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1086236 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Mas, eu prefiro ver, se for para acontecer mesmo, o Philippe Maia por exemplo interagindo com ele mesmo, ainda mais nessa entrada do Oscar Isaac no MCU, do que trocarem a voz dele em algum personagem em cima da hora. Dos males, ao meu ver seria o menor.

Você quer mesmo ele interagindo em dois personagens né kkk. Eu acho difícil deixarem..

No fim fica a "disputa" aqui de "dublador oficial" x "distribuidoras" (no fim elas que escolhem as vozes e repetem) não pensando se voltarão como tem acontecido no MCU.
Reinaldo Escreveu:Você quer mesmo ele interagindo em dois personagens né kkk. Eu acho difícil deixarem..

No fim fica a "disputa" aqui de "dublador oficial" x "distribuidoras" (no fim elas que escolhem as vozes e repetem) não pensando se voltarão como tem acontecido no MCU.

Não que seja algo bom, ideal era que escalassem uma voz diferente para cada ator já de cara. Mas eu acharia melhor algo assim do que, por exemplo, a lambança que fizeram trocando o Jorge Lucas no Hulk pelo Alexandre Moreno em cima da hora por causa do Máquina de Combate; por sinal, também é um caso onde, por mim, teria sido melhor deixarem o Jorge Lucas interpretando os dois juntos.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu tenho dado preferência também para os filmes do MCU com áudio original de uns anos para cá, mas calhou de eu ver o último Homem-Aranha dublado. Havia me esquecido que o Márcio Simões era quem tinha dublado o Homem de Areia do Homem Aranha 3 do Sam Raimi, e no MCU atual ele já fez também o Nick Fury. Dá para caçar inúmeros exemplos de repetições assim.

É óbvio que caras como o Márcio Simões, o Philippe Maia, o Jorge Lucas, o Alexandre Moreno e outros são dubladores excelentes, eles são muito escalados porque eles são muito bons, só que essa insistência dos estúdios em escalar eles ao longo dos anos em 5, 10 atores diferentes de grande destaque sem visar uma rotação de vozes, sem pensar que o público consegue assimilar que um mesmo dublador faz vários atores diferentes ao longo dos anos criou uma situação que está gerando consequências ruins agora. É algo que deveria ter sido pensado lá atrás. E o MCU é só uma franquia, isto ainda pode vir a afetar outras.

Mas, eu prefiro ver, se for para acontecer mesmo, o Philippe Maia por exemplo interagindo com ele mesmo, ainda mais nessa entrada do Oscar Isaac no MCU, do que trocarem a voz dele em algum personagem em cima da hora. Dos males, ao meu ver seria o menor.

Não só o Nick Fury mas o Abominável também, que aliás vai voltar na série da Mulher Hulk.
SuperBomber3000 Escreveu:Não que seja algo bom, ideal era que escalassem uma voz diferente para cada ator já de cara. Mas eu acharia melhor algo assim do que, por exemplo, a lambança que fizeram trocando o Jorge Lucas no Hulk pelo Alexandre Moreno em cima da hora por causa do Máquina de Combate; por sinal, também é um caso onde, por mim, teria sido melhor deixarem o Jorge Lucas interpretando os dois juntos.

Acho que até deixariam o PM fazer mais de um no mesmo filme mas em que apareçam pouco ou com efeito de voz como esse do Homen Aranha 3

Prezaram tanto pela voz do Don Cheadle que cagaram pro Hulk e ficou tosco, o Alexandre é bom mas não combinou em nada no Bruce.
Não entendi, algum curta da Marvel teve redublagem total ou parcial?
DavidDenis Escreveu:Não entendi, algum curta da Marvel teve redublagem total ou parcial?

Se não me engano, esses curtas nunca tinham sido dublados.
DavidDenis Escreveu:Não entendi, algum curta da Marvel teve redublagem total ou parcial?

não existe redublagem, pois os curtas nunca tiveram dublagem

na semana passada a maioria dos curtas receberam dublagem e se não me engano menos o curta do mandarim. além disso, alguma série da marvel recente ou especial que a marvel fez de alguma de suas produções teve um trecho do curta do mandarim com dublagem.
Paseven Escreveu:não existe redublagem, pois os curtas nunca tiveram dublagem

na semana passada a maioria dos curtas receberam dublagem e se não me engano menos o curta do mandarim. além disso, alguma série da marvel recente ou especial que a marvel fez de alguma de suas produções teve um trecho do curta do mandarim com dublagem.

O trecho do curta dublado apareceu no making of de Shang Chi, aquela série Avante que tem no Disney+.
espero que com essa larga gama de personagens do mcu o leque de vozes seja aumentado utilizando estúdios e polos menos requisitados, entretanto, eu não sei vocês mas mesmo que seja uma pequena fala na cena pós creditos em eternos, a voz escolhida que até onde eu pesquisei não é da área me parece muito crua no papel de um ator muito gabaritado, ter muitos personagens pode dar margem para mais escolhas equivocadas acontecerem e isso pode ser muito prejudicial para a dublagem dos filmes da marvel daqui pra frente, ainda tem os filmes da sony e séries da marvel pra resolver essa questão de vozes KKKKKKKKK
Dratfagno Escreveu:espero que com essa larga gama de personagens do mcu o leque de vozes seja aumentado utilizando estúdios e polos menos requisitados

Diria impossível esses filmes saírem de RJ-SP, fora contrato a Disney não arriscaria mandando seus produtos pra polos menores por causa de vozes novas

Dratfagno Escreveu:eu não sei vocês mas mesmo que seja uma pequena fala na cena pós creditos em eternos, a voz escolhida que até onde eu pesquisei não é da área me parece muito crua no papel de um ator muito gabaritado, ter muitos personagens pode dar margem para mais escolhas equivocadas acontecerem e isso pode ser muito prejudicial para a dublagem dos filmes da marvel daqui pra frente, ainda tem os filmes da sony e séries da marvel pra resolver essa questão de vozes KKKKKKKKK

Qual personagem? O Starfox? Daniel ficou muito bem nele

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.442 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.440 3 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.931 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.995 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 307.289 27-08-2025, 11:26
Última postagem: JAXK

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)