Estreou esta semana vários Marvel one-shot (curtas da marvel 2011~2017) e um desses curtas tem a cena pós credito d'o incrivel hulk e General Ross foi dublado pelo alfredo martins ao invés do eduardo borgerth e trecho final de capitão américa o primeiro vingador com duda espinoza.
Não botaram dublagem no curta do Mandarim Falso, mas talvez já tenha dublagem já que num doc sobre Shang Chi mostra uma cena do repórter entrevistando o Trevor.
Agora assistindo de novo o curta do Consultor, a Marvel nem sempre tem coisa planejada, pq meteram um retcon pra justificar a cena do Stark chamando o Ross pra equipe kkk
Queria muito ver o Vagner Fagundes dublando o Gaspard Ulliel em Cavaleiro da Lua, mas provavelmente não vai acontecer. Ainda mais porque essa escalação só ocorreu uma vez mas pô, seria legal.
Dados os últimos posts, posso concluir então que teremos repetição de vozes dentro do MCU, talvez a nível de dublador interagindo consigo mesmo, é isso?
Nada especificamente contra, desde que o dublador consiga dar versatilidade e diferença para cada interpretação.
E considerando o quanto algumas vozes são utilizadas a exaustão, em algum momento isto aconteceria, era questão de tempo.