Novidades sobre a Crunchyroll

4793 Replies, 1591124 Views

TheIsackChannel Escreveu:Não, provavelmente vão enrolar o máximo que der

Mas uma coisa já e dada como certa: Haikyuu na Atma...

É o mais provável mesmo.
Mugen Escreveu:Na verdade sempre teve reclamação sim, só que diferente da Funimation, a crunchyroll escuta e muda. Hoje, tirando alguns da Atma, todos são elogiadas e com razão.

É, realmente, as dublagens da Crunchyroll são, em média, melhores; mas os comentários, que eu vejo, não são lá muito críticos; qualquer dublagem "só" boa, os assinantes dizem que é "incrível"; não é muito diferente da Funimation.
Mugen Escreveu:Na verdade sempre teve reclamação sim, só que diferente da Funimation, a crunchyroll escuta e muda. Hoje, tirando alguns da Atma, todos são elogiadas e com razão.
Por mais que não pareça, a Funimation também escuta...
Pedro Cruz Escreveu:É, realmente, as dublagens da Crunchyroll são, em média, melhores; mas os comentários, que eu vejo, não são lá muito críticos; qualquer dublagem "só" boa, os assinantes dizem que é "incrível"; não é muito diferente da Funimation.

Crunchyroll não tem "Quintas de Dublagem", simples assim.
Mas dependendo do estúdio e do diretor, a Funimation consegue produzir bons trabalhos.
TheIsackChannel Escreveu:Por mais que não pareça, a Funimation também escuta...

Verdade, trocam do seis pro meia dúzia.
SuperBomber3000 Escreveu:Crunchyroll não tem "Quintas de Dublagem", simples assim.

Eu sei; isso seria o principal motivo.

SuperBomber3000 Escreveu:mas dependendo do estúdio e do diretor, a Funimation consegue produzir bons trabalhos.

Olha, é claro que alguns diretores são melhores que outros, mas acho que também vai depender do caso; por exemplo, o Fábio Campos se sai melhor com títulos do catálogo, do que com simuldubs, apesar de eu gostar, do que vi, de Scarlet Nexus.

Off-topic, aqui: vi uma pessoa dizendo, não exatamente, dessa forma, que "o Erick Bouglex, ou o Charles Emmanuel ficariam ótimos no Hinata"; bom, é a opinião da pessoa, mas me parece que ela tem, na cabeça, a voz dos dois lá por 2005.
Pedro Cruz Escreveu:Eu sei; isso seria o principal motivo.

Olha, é claro que alguns diretores são melhores que outros, mas acho que também vai depender do caso; por exemplo, o Fábio Campos se sai melhor com títulos do catálogo, do que com simuldubs, apesar de eu gostar, do que vi, de Scarlet Nexus.

Off-topic, aqui: vi uma pessoa dizendo, não exatamente, dessa forma, que "o Erick Bouglex, ou o Charles Emmanuel ficariam ótimos no Hinata"; bom, é a opinião da pessoa, mas me parece que ela tem, na cabeça, a voz dos dois lá por 2005.

O Erick até consegue chegar no mesmo tom que ele fazia nessa época, mas o Charles eu tenho minhas dúvidas. Seja como for, é muito provável que não seja nenhum dos dois.
Tenho vontade de conferir a dublagem de Haikyuu, acho q o Gabriel Martins ficaria legal dublando o Hinata! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Tenho vontade de conferir a dublagem de Haikyuu, acho q o Gabriel Martins ficaria legal dublando o Hinata! Smile

Acho que seria uma boa, sim; mas ele já fez algo na Atma?
Pedro Cruz Escreveu:Acho que seria uma boa, sim; mas ele já fez algo na Atma?
Acredito q ss!
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.223 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.617 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.916 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.244 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.625 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)