Power Rangers - O Filme (Mighty Morphin Power Rangers: The Movie) - Globo

5 Replies, 13169 Views

[ATTACH=CONFIG]84461[/ATTACH]

ESTÚDIO:
Delart

MÍDIA:

Televisão (Globo)

ELENCO DE DUBLAGEM:

Jason David Frank (Tommy Oliver/ Ranger Tigre Branco/ Ninja Falcão): Jorge Lucas

Steve Cardenas (Rocky De Santos/ Ranger Tiranossauro Vermelho/ Ninja Macaco): Duda Ribeiro

David Yost (Billy Cranston/ Ranger Triceratops Azul/ Ninja Lobo): Eduardo Dascar

Karan Ashley (Aisha Campbell/ Ranger Tigre Dentes-de-Sabre Amarela/ Ninja Urso): Fernanda Crispim

Amy Jo Johnson (Kimberly Hart/ Ranger Piterodactilo Rosa/ Ninja Garça): Sylvia Salusti

Johnny Yong Bosch (Adam Park/ Ranger Mastodonte Preto/ Ninja Sapo): Christiano Torreão

Paul Freeman (Ivan Ooze): Mauro Ramos

Mark Ginther (Lord Zedd - voz): Paulo Flores

Julia Cortez (Rita Repulsa): Sheila Dorfman

Kerry Casey (Goldar - voz): Luiz Brandão

Richard Steven Horvitz (Alpha 5 - voz): Alexandre Moreno

Nicholas Bell (Zordon): Maurício Berger

Paul Schrier (Bulk): Guilherme Briggs

Jason Narvy (Skull): Paulo Vignolo

Gabrielle Fitzpatrick (Dulcea): Isis Koschdoski

Martin G. Metcaf (Mordant - voz): Carlos Marques

Jamie Croft (Fred Kelman): Daniel Ávila

Peter Mochrie (Sr. Kelman): Júlio Chaves

Prólogo: Maria Helena Pader

Letreiros: Ricardo Vooght

Titulo: José Santana

Outras vozes:
Ayrton Cardoso, Dolores Machado, Renato Rosenberg, Sérgio Muniz, Sérgio Stern. entre outros.

Fonte: Dublanet, Sylvia Salusti, vmlc
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-07-2024, 00:00 por Hades.)
Correção:

Eduardo K Escreveu:Jamie Croft (Fred Kelman): Patrick de Oliveira
Não foi o Patrick nessa versão, foi um outro dublador mirim.

Link com um trecho dessa dublagem (Se alguém reconhecer de quem é a voz, me avise): https://www.instagram.com/p/B4FywvjJcE2/
Daniel Cabral Escreveu:Correção:

Link com um trecho dessa dublagem (Se alguém reconhecer de quem é a voz, me avise): https://www.instagram.com/p/B4FywvjJcE2/

"Se for o longa metragem dos Power Rangers, as duas versões foram dubladas na Delart. A série foi dublada na Herbert Richers, e alguns anos depois, alguns episódios foram redublados na Gramophone"

Resposta da Sylvia Salustti no link (e ela não tem o hábito de se equivocar). O mesmo possui o Bruno Miguel marcado. De fato, não foi o Patrick. Então só pode ter sido ele.
Só contribuo com o que passa pelo crivo dos meus ouvidos
Lionel23 Escreveu:"Se for o longa metragem dos Power Rangers, as duas versões foram dubladas na Delart. A série foi dublada na Herbert Richers, e alguns anos depois, alguns episódios foram redublados na Gramophone"

Resposta da Sylvia Salustti no link (e ela não tem o hábito de se equivocar). O mesmo possui o Bruno Miguel marcado. De fato, não foi o Patrick. Então só pode ter sido ele.

não entendi, não tinha que ter correção nos erros do tópico mesmo com a confirmação que a sylvia apontou ou teve alguma informação que contradiz o que ela disse?
Paseven Escreveu:não entendi, não tinha que ter correção nos erros do tópico mesmo com a confirmação que a sylvia apontou ou teve alguma informação que contradiz o que ela disse?

Eu não fiz a alteração de imediato no tópico, porque lembrei que possuia um arquivo com essa versão (e ainda bem que não o perdi), e resolvi consulta-lo mesmo com a afirmação da Sylvia. Eu sei que ela não tem esse costume de se enganar, pois ela é uma profissional muito organizada. Mas também tem a questão da locução ter sido feita pelo Zé Santana. Só que aqui ele não fala o nome do estúdio, só diz o titulo do filme. E de cabeça não lembro se ele fez locução para a Delart. Foi essa a contradição que eu achei na afirmação dela.
Daniel Cabral Escreveu:Correção:

é o dániel ávila no fred. Aí um trecho da voz dele quando criança: https://youtu.be/cmIy3jHxRC4?t=1270 (21:09)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Apollo 13: Do Desastre ao Triunfo - Globo Matheus 200 2 3.875 22-08-2025, 22:28
Última postagem: Gabriel
  F1: O Filme (F1: The Movie) Ryu 0 1.008 27-06-2025, 13:12
Última postagem: Ryu
  D2: Nós Somos os Campeões (D2: The Mighty Ducks) - 1ª Dublagem RafA3L 2 3.292 24-04-2025, 04:38
Última postagem: Paseven
  Doutor Jivago (Doctor Zhivago) - Globo johnberg-bauer 3 4.199 19-04-2025, 17:10
Última postagem: Lionel23
  Um Filme Minecraft (A Minecraft Movie) PedroJúnior17 0 1.770 04-04-2025, 21:00
Última postagem: PedroJúnior17

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)