Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1084396 Views

Pessoalmente eu tiraria o Philippe, afinal não seria nenhum sacrilégio ele não dublar o Oscar Isaac aqui, uma vez que, se acontecesse, já seria o 3º personagem dele no UCM (considerando que o Demolidor deve fazer alguma participação maior no futuro).
Renato R! Escreveu:Pessoalmente eu tiraria o Philippe, afinal não seria nenhum sacrilégio ele não dublar o Oscar Isaac aqui, uma vez que, se acontecesse, já seria o 3º personagem dele no UCM (considerando que o Demolidor deve fazer alguma participação maior no futuro).

Acho mais fácil escolherem outro no Demolidor, vão deixar justamente por ser ator de Star Wars

Fábio Escreveu:Acho que o Ethan Hawke deve ser o ator que mais teve dublador diferente por aqui.

Um dos. Mas é estranho a Disney falar tanto de não repetir vozes e deixa o segundo vilão pro Sérgio.
Reinaldo Escreveu:Acho mais fácil escolherem outro no Demolidor, vão deixar justamente por ser ator de Star Wars

Um dos. Mas é estranho a Disney falar tanto de não repetir vozes e deixa o segundo vilão pro Sérgio.

se o personagem morre(nesse caso,o Fáuce de Ébano),acho que pra eles meio que libera o dublador pra poder fazer outro personagem no MCU.
Dor de cabeça mesmo vai ser se os rumores sobre as várias participações se confirmarem no Multiverso da Loucura e aí vão ter que se virar com essa dublagem...
Dizem que o Patrick Stewart pode voltar em DE2 como Professor Xavier. Se isso for verdade o Luiz Carlos de Moraes poderia assumir o personagem de novo. já que ele não tem personagem fixo.
johnny-sasaki Escreveu:se o personagem morre(nesse caso,o Fáuce de Ébano),acho que pra eles meio que libera o dublador pra poder fazer outro personagem no MCU.
Dor de cabeça mesmo vai ser se os rumores sobre as várias participações se confirmarem no Multiverso da Loucura e aí vão ter que se virar com essa dublagem...

o boato é que eles não usariam mais a voz por já ter feito algo com a Disney, se for pela questão de personagem que morre Marco Ribeiro , Fernanda Baronne e outros tbem teriam chance de voltar futuramente.
Reinaldo Escreveu:se for pela questão de personagem que morre Marco Ribeiro , Fernanda Baronne e outros tbem teriam chance de voltar futuramente.

Aí vai do bom senso também. O personagem do Corcetti é minúsculo comparado ao desses dois.
sominterre Escreveu:Aí vai do bom senso também. O personagem do Corcetti é minúsculo comparado ao desses dois.

Claro, mas é bem estranho passarem isso pro pessoal do meio e escalar quase que em trabalhos seguidos o Sérgio em vilões.

Se for nessa base o Glauco e outros que fizeram papéis menores rem chance de fazerem personagens futuros deles. A menos que não sigam todas vozes do Trailer como aconteceu em Gavião Arqueiro
Reinaldo Escreveu:A menos que não sigam todas vozes do Trailer como aconteceu em Gavião Arqueiro

Estou na expectativa de que seja esse o caso, principalmente por causa do Phillipe.
sominterre Escreveu:Estou na expectativa de que seja esse o caso, principalmente por causa do Phillipe.

Kk. Bom a Amanda chegou a postar o trailer de Gavião nas redes sociais, vai que vira sina e o PM não seja escalado na série.
Reinaldo Escreveu:Kk. Bom a Amanda chegou a postar o trailer de Gavião nas redes sociais, vai que vira sina e o PM não seja escalado na série.
Verdade, o próprio Sérgio Cantú tinha curtido e comentado na época do trailer quando era a Amanda. Mas o Maia nesse caso certeza que é a Disney exigindo, pq ele viu o novo Aranha e sabe que o Philippe tá no Demolidor
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.919 13 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.522 28 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.587 45 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.801 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.184 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)