Novidades sobre a Crunchyroll

4793 Replies, 1591170 Views

Pedro Cruz Escreveu:Yashahime também, não é?

Sim, mas esse não foi dublado por nenhuma das duas e também tá disponivel em outros lugares, como a PlutoTv, dá pra assistir de graça se quiser.
johnny-sasaki Escreveu:não me animo muito com a dublagem de haikyu porque pode virar outro caso de dublagem incompleta pelo fato de temporadas diferentes estarem com empresas diferentes,como foi o caso de Free(CR dublou a primeira temporada,e o restante que é da Funimation não dublaram até hoje,mesmo depois da empresa ter começado a trabalhar aqui no Brasil)e Shokugeki no Soma(a Sentai dublou as duas primeiras temporadas,e o restante que é da CR até hoje nada),sem contar casos como Takagi-san e Kabaneri.

Mas no caso de Haikyuu n seria uma coisa boa? Teoricamente as 2 primeiras temporadas tava c a Sentai e as outras 2 com a Crunchyroll. Agora que a crunchyroll tá bancando a dublagem das primeiras, tá mais fácil ela seguir dublando o que já tá com ela. Smile
OlavoRocca Escreveu:Mas no caso de Haikyuu n seria uma coisa boa? Teoricamente as 2 primeiras temporadas tava c a Sentai e as outras 2 com a Crunchyroll. Agora que a crunchyroll tá bancando a dublagem das primeiras, tá mais fácil ela seguir dublando o que já tá com ela. Smile
A S3 ainda tá com a Sentai
TheIsackChannel Escreveu:A S3 ainda tá com a Sentai
Até ontem as temporadas 1 e 2 tbm tavam com ela. Deve ser só questão de tempo até a 3 ir pra crunchyroll. N acredito que eles iriam investir na dublagem de algo que n tivesse certeza de que iria completar a qualquer momento.
Pparece que o mais provável é que Haikyuu tenha ido para a Atma mesmo. Espero que o Minei ou o Celso tenham dirigido a série se assim for.
Devo conferir uns trechos quando sair, mas o título mais esperado para mim é a segunda temporada do Slime, não vi legendado até agora só para acompanhar a dublagem.
Existe alguma data estipulada de quando os elencos vão ser revelados?
The Starman Escreveu:Existe alguma data estipulada de quando os elencos vão ser revelados?
Não, provavelmente vão enrolar o máximo que der

Mas uma coisa já e dada como certa: Haikyuu na Atma...
TheIsackChannel Escreveu:Não, provavelmente vão enrolar o máximo que der

Mas uma coisa já e dada como certa: Haikyuu na Atma...

Vi até uma pessoa dizendo, mais ou menos que "talvez, tenha sido para proteger o estúdio, que está sendo mal recebido"; acho que não faz tanto sentido assim, os assinantes da Crunchyroll, não me parecem ser mais críticos, com dublagens, que os da Funimation; a maior parte deles elogia qualquer dublagem, mesmo que ela seja ruim; ou sendo boa, mas nem tanto assim; ou sendo muito boa, mesmo.
The Starman Escreveu:Existe alguma data estipulada de quando os elencos vão ser revelados?

Provavelmente quando fechar os animes dublados desta leva, devem anunciar os estudios e o elenco.

Falando nisso achei que essa nova leva que anunciou fraca, tirando Haikyuu que foi o grande anuncio. Teve pouquissimos animes anunciados dublado.

Espero que a proxima leva depois da leva de Haikyuu tenha mais animes dublados.
Pedro Cruz Escreveu:Vi até uma pessoa dizendo, mais ou menos que "talvez, tenha sido para proteger o estúdio, que está sendo mal recebido"; acho que não faz tanto sentido assim, os assinantes da Crunchyroll, não me parecem ser mais críticos, com dublagens, que os da Funimation; a maior parte deles elogia qualquer dublagem, mesmo que ela seja ruim; ou sendo boa, mas nem tanto assim; ou sendo muito boa, mesmo.

Na verdade sempre teve reclamação sim, só que diferente da Funimation, a crunchyroll escuta e muda. Hoje, tirando alguns da Atma, todos são elogiadas e com razão.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.260 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.636 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.949 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.251 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.627 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)