Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 757762 Views

DavidDenis Escreveu:Um ódio da dublagem em português Rupaul Drag Race UK pro Star+... Falam "Menines liguem seus motores e que a melhor Drag Queen vença"
Pq caracos usar "menines"? No original é "Racers", pq não manter em português "corredores"? É com "E" também... rs

É, isso de pronome neutro em dublagem ainda vai dar muito o que falar...
SuperBomber3000 Escreveu:Vários nomes mais conhecidos de SP voltando a trabalhar na Marmac, primeira vez que eu vejo o Brêtas num trabalho do estúdio. Outro sumido que apareceu aí foi o Roberto Rodrigues.

Também dá para notar a presença de várias drags dublando, provavelmente como homenagem à temática do programa. Será que foi exigência da distribuidora ou o estúdio que chamou?

Só Silvetty Montilla ficou muito ruim, no meu ponto de vista, mas é uma participação pequena. O resto está bem ok... [h=2][/h]
Saiu foto do dublador original do Wolverine gravando as falas desse Xis Men 97. Deve ser difícil pro Bardavid voltar,né?
Fábio Escreveu:Saiu foto do dublador original do Wolverine gravando as falas desse Xis Men 97. Deve ser difícil pro Bardavid voltar,né?

acredito que não e provavelmente a disney deve manter os dubladores das animações deles nesse desenho
Paseven Escreveu:acredito que não e provavelmente a disney deve manter os dubladores das animações deles nesse desenho

realisticamente falando,acho que só voltam a Sylvia Salusti na Jean Grey,a Fernanda Barone na Vampira e o Eduardo Dascar no Gambit.Talvez o Jorge Vasconcellos volte no Fera também,já que foi a segunda voz do personagem nas últimas temporadas(e não temos mais o Leonel Abrantes também...).Muito dublador da série clássica já morreu,ou aposentou ou tá velho demais pra voltar nesses personagens,vai rolar uma troca geral mesmo...
Podiam chamar o Luiz Feier pro Wolverine, mas acho difícil
johnny-sasaki Escreveu:realisticamente falando,acho que só voltam a Sylvia Salusti na Jean Grey,a Fernanda Barone na Vampira e o Eduardo Dascar no Gambit.Talvez o Jorge Vasconcellos volte no Fera também,já que foi a segunda voz do personagem nas últimas temporadas(e não temos mais o Leonel Abrantes também...).Muito dublador da série clássica já morreu,ou aposentou ou tá velho demais pra voltar nesses personagens,vai rolar uma troca geral mesmo...
Ciclope dá pra chamar o Hélio Ribeiro que dublou alguns episódios, Xavier dá pra chamar o Carlos Seidl que tbm dublou alguns eps. Tempestade poderiam chamar a Sheila Dorfman que deu continuidade do trabalho da Jane Kelly nos filmes. Fica faltando só a Jubileu, que devem escalar alguém inesperada ou poderia ser a Evie Sadie que tem substituído a Iara recentemente

Thiago. Escreveu:Podiam chamar o Luiz Feier pro Wolverine, mas acho difícil
Talvez chamem o Lobue já que ele reprisou o personagem na redublagem parcial de Homem-Aranha. Ele ou o Feier são as melhores opções que me veem na cabeça.

Se os diretores e a Disney tiverem dispostos a manter as vozes seria basicamente esse o elenco principal
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Eles podiam ler este fórum...
Infelizmente eles vão paulistar o elenco como puderem.
wavid78485 Escreveu:Infelizmente eles vão paulistar o elenco como puderem.

bem óbvio que isso vai acontecer,mas imagino que ainda vão preservar os dubladores cariocas que mencionei.Pros nossos vizinhos latinos é que isso não deve ocorrer,já que as últimas temporadas do desenho clássico foram redubladas na Argentina pro Disney+,então devem usar esse elenco argentino pra sequência mesmo(até porque a Disney hoje prefere dublar seus desenhos e séries na Argentina,enquanto que o México fica com as produções pra cinema,do MCU e as animações do Mickey.Tanto que os personagens das séries da Netflix estão reaperecendo no MCU, mas não estão mantendo os dubladores chilenos,preferindo usar dubladores mexicanos mesmo)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.867 30 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.282 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.465 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.889.461 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.058.528 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)