Raposita Escreveu:Uma dúvida: tem dubladores mirins em Campinas?
É uma dúvida que eu também tenho; me parece, que a maior parte dos dubladores de Campinas, estão em uma faixa etária mais específica, sem muitos dubladores adolescentes, e nem idosos.
Raposita Escreveu:Uma dúvida: tem dubladores mirins em Campinas? É uma dúvida que eu também tenho; me parece, que a maior parte dos dubladores de Campinas, estão em uma faixa etária mais específica, sem muitos dubladores adolescentes, e nem idosos. Fernando Ribeiro Escreveu:As vezes eu penso que esse tal de dark Leon é algum tipo de bot ou robô daquele site slk não tem como um cara ser tão fanático pela dublagem do Rj ao ponto de criar 700 contas Não é não, é só um pobre coitado que não tem o que fazer da vida. Chega a dar pena, na verdade...
Como ficará Power Rangers? Será a única temporada sem página no Dublapedia de adaptação de tokusatsu?
Não duvido, pois tem tópico para Rupaul Drag Race do Rio e ignoraram as temporadas em Campinas. ![]() Aquilo que nos Separa (The Space Between) ESTÚDIO: Dubbing Company MÍDIA: Rede Telecine DIREÇÃO: Carla Martelli TRADUÇÃO: Luiz Souza ELENCO DE DUBLAGEM Jackson White (Charlie Porter): Leandro Luna Kelsey Grammer (Micky Adams): Márcio Simões Julia Goldani Telles (Julia Adams): Kate Kelly Ricci William Fichtner (Donny Rumson): Leonardo Camillo Paris Jackson (Cory): Carla Martelli Andy Daly (Cameroon Robbins): André Gaiani Glenn McCuen (Todd): Renan Alonso John Patrick Amedori (Jackson): Leonardo ''Léo'' Rossi Delon de Metz (Kevin): Vitor Coldibelli Gabriel Hammett (Rocket): Silvio Gonzalez Outras Vozes: Alexander Vestri, Amanda Moreira, Fernanda Hartmann, Gabriela Pellegrino, Gustavo Martinez, Josué Galinari, Nadine Barthman, Vágner Santos. Fonte: Créditos Telecine
"Espada justiceira, dê-me a visão além do alcance!"
Lion-O Raposita Escreveu:Uma dúvida: tem dubladores mirins em Campinas? Teve uma época que a Dubbing fez audições com dubladores mirins para adicionar ao leque de vozes deles, acho que em 2019. Quem eu sei que é mirim (ou quase) e dubla lá com regularidade é o Gabriel Amadeus, que também já apareceu em elencos da Atma, mas de cabeça não lembro de outros nomes. Ogen21 Escreveu: Elenco bem interessante. Pelo visto o Leonardo Camillo se tornou regular do estúdio depois de ter dublado o Bruce Willis lá. Ogen21 Escreveu: Aí você vai ver um elenco da Atma, que fica em São Paulo, por sinal. :lol: SuperBomber3000 Escreveu:Teve uma época que a Dubbing fez audições com dubladores mirins para adicionar ao leque de vozes deles, acho que em 2019. Falando nisso, em novembro eles postaram isso aqui: https://www.instagram.com/p/CWra9B8tLBj/...=copy_link
Márcio Simões e*Kate Kelly Ricci estreando em Campinas?
Não sei se é dublagem de campinas ou de outro polo
[video=youtube;QzZhQY8Rynk]https://www.youtube.com/watch?v=QzZhQY8Rynk[/video]
[video=youtube;JiRDN2zTR00]https://www.youtube.com/watch?v=JiRDN2zTR00[/video]
A Lenda de Vox Machina (The Legend of Vox Machina) (baseada na websérie "Critical Role") ESTÚDIO: Dubbing Company MÍDIA: Amazon Prime DIREÇÃO: Bruna Nogueira DIREÇÃO MUSICAL: Renan Alonso TRADUÇÃO: Rafael Patiri e Cristina Berio ELENCO DE DUBLAGEM Percy: Renan Alonso Pike: Gabriela Pellegrino Grog: Mario Spatizziani Scanlan: Leandro Luna Keyleth: Bruna Nogueira Vax: Felipe Grinnan Vex: Mariana Pozatto Gilmore: Vagner Santos Delilah Briarwood: Carla Martelli Syllas Briarwood: Pierre Bittencourt
GENTE KKKKK
sobre esse vox machina aí kkkkk quem puder por favor olha o episódio 6 e me diz o q acham disso OS CARA BOTARAM O ÁUDIO DO EPISÓDIO 1 NO EPISÓDIO ERRADO KKKKKKKKKK aí no twiiter o povo vem em mim e fala "pô tu tem preconceito com campinas" PQ SERÁ?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Filmes Ruins com Dublagens Ruins | Danilo Powers | 1 | 54 |
14 minutos atrás Última postagem: Vortex |
|
Gafes de dublagens | Clockwork217 | 1.449 | 463.661 |
5 horas atrás Última postagem: Fábio |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.566 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
|
Dublagens em que há repetição de vozes | SuperBomber3000 | 314 | 104.102 |