Dublagens de Campinas

844 Replies, 385572 Views

TheIsackChannel Escreveu:Estreou o desenho "Ursinhos em Curso" no HBO Max. Foi na DC com direção de Amanda Moreira, o Panda é a Amanda Tavares, o Pardo o Flávio Oliveira e o Polar o Demétrios Augustus

Meio estranho, essa mudança de estúdio; a menos que seja por questões financeiras, mas podiam ter mantido no Rio.
Pedro Cruz Escreveu:Meio estranho, essa mudança de estúdio; a menos que seja por questões financeiras, mas podiam ter mantido no Rio.

mesma coisa com Vilanesco em que trocaram o elenco todo de SP pro de Campinas. Vai entender essas decisões do Cartoon Network/Turner...
johnny-sasaki Escreveu:mesma coisa com Vilanesco em que trocaram o elenco todo de SP pro de Campinas. Vai entender essas decisões do Cartoon Network/Turner...

Bom, só o episódio piloto de Vilanesco foi para a Ultrasom, e os outros episódios foram para a Atma; acho que é um caso a se comentar, também, mas não seria a primeira vez que acontece; eu lembro que só o primeiro episódio de Os Pinguins de Madagascar foi para o Rio, também.
Essas Dublagens de Campinas São uma Porra, Só Tem Dublador que Nunca Ouvi Falar.
Nossa... a maioria dubla agora no Atma, Marmac, DuBrasil... se vc não escuta é pq só conhece os antigos e não se atualiza...
O Flávio Oliveira falou, no Instagram dele, que o André Gaiani e o Cadu Ramos também dirigiram ele, em Ursinhos em Curso; mas imagino que isso seja, relativamente, comum; pelo menos em séries.
Rapaz eu estranhei demais essa dublagem de Ursinhos em Curso ter pra Campinas, ficou algo sem sentido nenhum!
Rolou até "matéria" no ANMTV: https://anmtv.com.br/ursinhos-em-curso-e...-campinas/

Danilo Powers Escreveu:Essas Dublagens de Campinas São uma Porra, Só Tem Dublador que Nunca Ouvi Falar.

E o que você faz no tópico então? aí fica difícil
TonyAAF Escreveu:Rapaz eu estranhei demais essa dublagem de Ursinhos em Curso ter pra Campinas, ficou algo sem sentido nenhum!
Rolou até matéria no ANMTV: https://anmtv.com.br/ursinhos-em-curso-e...-campinas/

Bom, essa matéria é um desabafo de um fã; não é algo tão difícil de conceber.
Danilo Powers Escreveu:Essas Dublagens de Campinas São uma Porra, Só Tem Dublador que Nunca Ouvi Falar.
Vide que a maioria dos dubladores de Campinas hoje dubla em São Paulo, tu só não ouviu falar por que não quis. Lamento informar...
TonyAAF Escreveu:Rapaz eu estranhei demais essa dublagem de Ursinhos em Curso ter pra Campinas, ficou algo sem sentido nenhum!
Rolou até matéria no ANMTV: https://anmtv.com.br/ursinhos-em-curso-e...-campinas/

E o que você faz no tópico então? aí fica difícil

Isso não é matéria, é uma opinião de um site que sempre crítica dublagens de Campinas.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 0 33 2 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 463.559 3 horas atrás
Última postagem: Fábio
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.539 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 104.082 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 135 52.382 25-08-2025, 21:57
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)