Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3706139 Views

humprey34 Escreveu:Foi dublado na Beck e chamaram a Carol? Gostei.
Pelo visto foi um trabalho feito em parceria com a UniDub - https://www.instagram.com/p/CXXQG3ipdkE/
Me falaram que a Globo tá tratando essa produção como um enlatado então até dá para postar no Dublapedia
Garcia Jr e Marcia Coutinho dublaram Neo e Triinity respectivamente em Matrix Resurrections com direção da Flavia Fontenelle

Fonte: Dublagembra
Paseven Escreveu:Garcia Jr e Marcia Coutinho dublaram Neo e Triinity respectivamente em Matrix Resurrections com direção da Flavia Fontenelle

Fonte: Dublagembra
Que os três se preparem para o bombardeio de criticas e ataques kkkk. Espero que a situação seja explicada ao menos
SEE YOU SPACE COWBOY ...
O Buzzoni não tinha dito que dublaria se o chamassem?
SuperBomber3000 Escreveu:O Buzzoni não tinha dito que dublaria se o chamassem?

negócio é esperar e ver se a direção da Delart ou o Garcia se pronunciam e expliquem o que houve.A Fátima Mourão até entendo,já que ela mora em Brasília e provavelmente não tinha como fazer presencial no Rio,mas o Reinaldo não voltar não parece ter uma boa justificativa,ainda mais com ele dizendo que nem foi chamado.
johnny-sasaki Escreveu:negócio é esperar e ver se a direção da Delart ou o Garcia se pronunciam e expliquem o que houve.A Fátima Mourão até entendo,já que ela mora em Brasília e provavelmente não tinha como fazer presencial no Rio,mas o Reinaldo não voltar não parece ter uma boa justificativa,ainda mais com ele dizendo que nem foi chamado.

Quanto à Fátima eu imagino que tenha sido isso mesmo. Mas a ausência do Buzzoni ainda é de se questionar.

Aliás, comentaram no tópico das Dublagens de Minas Gerais, mas saiu recentemente um filme para cinema com dublagem mineira, chamado A Chorona.
SuperBomber3000 Escreveu:Quanto à Fátima eu imagino que tenha sido isso mesmo. Mas a ausência do Buzzoni ainda é de se questionar.
Acho a Fátima poderia ter dublado o filme por home-studio, a Delart já abriu exceções antes.
Moon Knight Escreveu:Acho a Fátima poderia ter dublado o filme por home-studio, a Delart já abriu exceções antes.
Pois é, todas as dublagens do Briggs pra cinema esse ano foram HO, e não foram poucas. As escolhas desse elenco parecem ser típicas escalações pandêmicas da Delart. Mas uma coisa é certa, as vozes de ambos são muito melhores do que Felipe Drummond e Luisa Viotti como no primeiro trailer, aquilo foi um surto.
A Delart vai inventar, como sempre, uma desculpinha esfarrapada pela ausência do Buzzoni. Parece que realmente é um fato, quando a dublagem é feita lá eles não fazem muita questão de correr atrás... E ainda tem gente no fórum que passa pano pra isso.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.795 1.591.498 14 minutos atrás
Última postagem: H4RRY51
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.413 26 minutos atrás
Última postagem: H4RRY51
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.261 517.463 1 hora atrás
Última postagem: Joserlock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.676 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.725 7 horas atrás
Última postagem: Moon Knight

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)