Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3706531 Views

humprey34 Escreveu:Foi dublado na Beck e chamaram a Carol? Gostei.
Pelo visto foi um trabalho feito em parceria com a UniDub - https://www.instagram.com/p/CXXQG3ipdkE/
Me falaram que a Globo tá tratando essa produção como um enlatado então até dá para postar no Dublapedia
Garcia Jr e Marcia Coutinho dublaram Neo e Triinity respectivamente em Matrix Resurrections com direção da Flavia Fontenelle

Fonte: Dublagembra
Paseven Escreveu:Garcia Jr e Marcia Coutinho dublaram Neo e Triinity respectivamente em Matrix Resurrections com direção da Flavia Fontenelle

Fonte: Dublagembra
Que os três se preparem para o bombardeio de criticas e ataques kkkk. Espero que a situação seja explicada ao menos
SEE YOU SPACE COWBOY ...
O Buzzoni não tinha dito que dublaria se o chamassem?
SuperBomber3000 Escreveu:O Buzzoni não tinha dito que dublaria se o chamassem?

negócio é esperar e ver se a direção da Delart ou o Garcia se pronunciam e expliquem o que houve.A Fátima Mourão até entendo,já que ela mora em Brasília e provavelmente não tinha como fazer presencial no Rio,mas o Reinaldo não voltar não parece ter uma boa justificativa,ainda mais com ele dizendo que nem foi chamado.
johnny-sasaki Escreveu:negócio é esperar e ver se a direção da Delart ou o Garcia se pronunciam e expliquem o que houve.A Fátima Mourão até entendo,já que ela mora em Brasília e provavelmente não tinha como fazer presencial no Rio,mas o Reinaldo não voltar não parece ter uma boa justificativa,ainda mais com ele dizendo que nem foi chamado.

Quanto à Fátima eu imagino que tenha sido isso mesmo. Mas a ausência do Buzzoni ainda é de se questionar.

Aliás, comentaram no tópico das Dublagens de Minas Gerais, mas saiu recentemente um filme para cinema com dublagem mineira, chamado A Chorona.
SuperBomber3000 Escreveu:Quanto à Fátima eu imagino que tenha sido isso mesmo. Mas a ausência do Buzzoni ainda é de se questionar.
Acho a Fátima poderia ter dublado o filme por home-studio, a Delart já abriu exceções antes.
Moon Knight Escreveu:Acho a Fátima poderia ter dublado o filme por home-studio, a Delart já abriu exceções antes.
Pois é, todas as dublagens do Briggs pra cinema esse ano foram HO, e não foram poucas. As escolhas desse elenco parecem ser típicas escalações pandêmicas da Delart. Mas uma coisa é certa, as vozes de ambos são muito melhores do que Felipe Drummond e Luisa Viotti como no primeiro trailer, aquilo foi um surto.
A Delart vai inventar, como sempre, uma desculpinha esfarrapada pela ausência do Buzzoni. Parece que realmente é um fato, quando a dublagem é feita lá eles não fazem muita questão de correr atrás... E ainda tem gente no fórum que passa pano pra isso.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.931 45 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.563 1 hora atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.580 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.671 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.435 1 hora atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)