Novidades sobre a DC Comics

2228 Replies, 308486 Views

Neo Hartless Escreveu:Com o fim da primeira leva de episódios da temporada 4, a HBO lançou hoje os primeiros 2 episódios da terceira tempoada dublados!

O Paulo Vignolo voltou no Kaldur, Duda Ribeiro no Batman, Marisa Leal na Canário Negro, Airam Pinheiro no Godffrey e a Andrea Suhett na Moça Maravilha, que nunca teve um papel de tanto destaque nas temporadas anteriores. Valeu por consultar nossa página, Sérgio, a gente faz com carinho!

De novidade temos o Daniel Muller no Biron Markov, creio eu, e eu acho que o Airam também fez o Raio Negro.

De mudanças, temos o famigerado Manolo no Asa Noturna, o Hércules no Arqueiro Verde e... Duda Ribeiro no Superman de novo!

Essa última escalação confunde muito qual foi o cronograma dessa dublagem, se eles dublaram a terceira antes da quarta, por que foi lançada depois? Se eles dublaram a quarta e depois a terceira, por que foi do Duda, pro Sérgio de volta pro Duda?

Enfim, só quero constatar que apesar de tudo, não chegou no nível de bagunça da Audionews.
Não assisti ainda, mas pelo que vocês estão falando é uma dublagem bem bagunçada!
Me pareceu o Mauro Horta no Raio negro.

Então além de termos o Márcio Simões nos dois maiores vilões da DC(Coringa e Lex) agora temos o Duda nos dois maiores heróis? Kkkkkkkkkkk
Mugen Escreveu:Me pareceu o Mauro Horta no Raio negro.

Isso isso isso.

E agora o episódio 9 da 4 saiu... sem dublagem.

Que doideira ta acontecendo.
A distribuição tá sendo bem cagada...

A dublagem tavam consertando, até chamar o Duda de volta pro Sups. Pô, ai quebra. Mas que bom que tem uma boa parte do elenco voltando, tipo o Vignolo que tava até sumidão.

Agora é praticamente 100% de certeza que tão usando HO também e não só presencial. Então, fica o mistério do pq não tem o Philippe Maia (que já dublou pro estúdio) ou o Briggs.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Chegou a dublagem do 9, com direito a Lobue no Vingador Fantásma!
Não interaja com o Danilo Powers.
Neo Hartless Escreveu:Com o fim da primeira leva de episódios da temporada 4, a HBO lançou hoje os primeiros 2 episódios da terceira tempoada dublados!

O Paulo Vignolo voltou no Kaldur, Duda Ribeiro no Batman, Marisa Leal na Canário Negro, Airam Pinheiro no Godffrey e a Andrea Suhett na Moça Maravilha, que nunca teve um papel de tanto destaque nas temporadas anteriores. Valeu por consultar nossa página, Sérgio, a gente faz com carinho!

De novidade temos o Daniel Muller no Biron Markov, creio eu, e eu acho que o Airam também fez o Raio Negro.

De mudanças, temos o famigerado Manolo no Asa Noturna, o Hércules no Arqueiro Verde e... Duda Ribeiro no Superman de novo!

Essa última escalação confunde muito qual foi o cronograma dessa dublagem, se eles dublaram a terceira antes da quarta, por que foi lançada depois? Se eles dublaram a quarta e depois a terceira, por que foi do Duda, pro Sérgio de volta pro Duda?

Enfim, só quero constatar que apesar de tudo, não chegou no nível de bagunça da Audionews.
Acabei de ouvir aqui e acho que é o Sérgio Moreno no Super, igual a esse último ep da quarta temporada.
Sério? Talvés eu estivesse sugestionado então.
Não interaja com o Danilo Powers.
The Starman Escreveu:Acabei de ouvir aqui e acho que é o Sérgio Moreno no Super, igual a esse último ep da quarta temporada.

a parada tá tão séria que até o batman tá comentando rs
[video=youtube;QEmMQ5J_H_U]https://www.youtube.com/watch?v=QEmMQ5J_H_U&ab_channel=WarnerPlay[/video]
Neo Hartless Escreveu:Chegou a dublagem do 9, com direito a Lobue no Vingador Fantásma!
O Filipe Alburquerque dirigiu esse episódio. Ele postou nos stories do Instagram.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.054 3.715.503 10 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.221 1 hora atrás
Última postagem: Vortex
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.490 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.926 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.024 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)