Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3703558 Views

Henrique Carlassara Escreveu:A Globo divulgou a primeira chamada da série "Passaporte para Liberdade" (antes O Anjo de Hamburgo), uma produção em parceria da Globo com a Sony, toda gravada em inglês.Baseada em fatos reais, Carol Valença dublou a Sophie Charlotte, protagonista da série.Estreia dia 20 de dezembro e também será disponibilizada no Globoplay.
Foi dublado na Beck e chamaram a Carol? Gostei.
humprey34 Escreveu:Foi dublado na Beck e chamaram a Carol? Gostei.

Eles tem usado o HO pra chamar bastante gente de SP na pandemia.
Que pena! Eu sei que nessa série tem muito ator estrangeiro mas os atores brasileiros como Sophie Charlotte, Rodrigo Lombardi e Tarcísio Filho mereciam ser dublado por eles mesmo.
Daniel Felipe Escreveu:Que pena! Eu sei que nessa série tem muito ator estrangeiro mas os atores brasileiros como Sophie Charlotte, Rodrigo Lombardi e Tarcísio Filho mereciam ser dublado por eles mesmo.

O Rodrigo e o Tarcisio se dublaram sim
Thiago. Escreveu:O Rodrigo e o Tarcisio se dublaram sim

Exatamente. A Sophie só não conseguiu dublar em função da agenda apertada, mas fizeram teste com a Carol Valença e ela foi aprovada pelo próprio Jayme Monjardim.
O remake de Amor, Sublime Amor (ou West Side Story), foi dublado na TV Group com a Gabi Milani na Rachel Zegler e o Raphael Rossatto no Ansel Elgort. Segundo a publicação do Raphael no Instagram, ele e a Gabi foram escolhidos pelo Steven Spielberg, diretor do filme. A Marlene Costa que dublou a Rita Moreno como Anita no filme original de 1961, tá dublando ela de novo aqui como a personagem Valentina. Direção do Thiago Longo.

PS: vale destacar que a Rachel Zegler será a Branca de Neve no live-action da Disney e como a Gabi canta, será que ela fatura mais uma princesa? Lembrando que ela dublou a Aurora nos filmes da Malévola.
Thiago. Escreveu:Eles tem usado o HO pra chamar bastante gente de SP na pandemia.

Ao menos a pandemia teve alguns "efeitos colaterais" bons, e esse com certeza é um deles. Amo ver os dubladores paulistas sendo valorizados. PRA MIM essa rixa entre Rio e SP (não só na dublagem mas em todo o resto) não faz sentido algum.
Renato R! Escreveu:PS: vale destacar que a Rachel Zegler será a Branca de Neve no live-action da Disney e como a Gabi canta, será que ela fatura mais uma princesa? Lembrando que ela dublou a Aurora nos filmes da Malévola.

acho muito dificil a disney manter a mesma dubladora pra mais de uma princesa. provavelmente vão meter uma cantora de teatro musical na personagem ou a milani perde a aurora.
Carol Valença na Sophie Charlotte?, Eu Sempre Imaginei a Luisa Palomanes Nela.
O Hélio Ribeiro confirmou no Instagram que realmente dublará o Terry Silver no Cobra Kai. Ele também disse que tentou seguir o trabalho do Sérgio Galvão, que dublou o personagem no Karatê Kid 3. A série ainda continua na Som de Vera Cruz, com direção do Erick Bougleux.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.027 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.598 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)