Neo Hartless Escreveu:Com o fim da primeira leva de episódios da temporada 4, a HBO lançou hoje os primeiros 2 episódios da terceira tempoada dublados!Não assisti ainda, mas pelo que vocês estão falando é uma dublagem bem bagunçada!
O Paulo Vignolo voltou no Kaldur, Duda Ribeiro no Batman, Marisa Leal na Canário Negro, Airam Pinheiro no Godffrey e a Andrea Suhett na Moça Maravilha, que nunca teve um papel de tanto destaque nas temporadas anteriores. Valeu por consultar nossa página, Sérgio, a gente faz com carinho!
De novidade temos o Daniel Muller no Biron Markov, creio eu, e eu acho que o Airam também fez o Raio Negro.
De mudanças, temos o famigerado Manolo no Asa Noturna, o Hércules no Arqueiro Verde e... Duda Ribeiro no Superman de novo!
Essa última escalação confunde muito qual foi o cronograma dessa dublagem, se eles dublaram a terceira antes da quarta, por que foi lançada depois? Se eles dublaram a quarta e depois a terceira, por que foi do Duda, pro Sérgio de volta pro Duda?
Enfim, só quero constatar que apesar de tudo, não chegou no nível de bagunça da Audionews.
Novidades sobre a DC Comics
2393 Replies, 453544 Views| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Novidades sobre Netflix | Paseven | 2.604 | 1.214.405 |
32 minutos atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 931 | 101.396 |
1 hora atrás Última postagem: Breno Leonardo |
|
| Novidades sobre Redublagens | Paseven | 4.511 | 2.193.384 |
7 horas atrás Última postagem: Paseven |
|
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.466 | 886.212 |
7 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.537 | 736.144 |
10 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)
