Neo Hartless Escreveu:Com o fim da primeira leva de episódios da temporada 4, a HBO lançou hoje os primeiros 2 episódios da terceira tempoada dublados!Não assisti ainda, mas pelo que vocês estão falando é uma dublagem bem bagunçada!
O Paulo Vignolo voltou no Kaldur, Duda Ribeiro no Batman, Marisa Leal na Canário Negro, Airam Pinheiro no Godffrey e a Andrea Suhett na Moça Maravilha, que nunca teve um papel de tanto destaque nas temporadas anteriores. Valeu por consultar nossa página, Sérgio, a gente faz com carinho!
De novidade temos o Daniel Muller no Biron Markov, creio eu, e eu acho que o Airam também fez o Raio Negro.
De mudanças, temos o famigerado Manolo no Asa Noturna, o Hércules no Arqueiro Verde e... Duda Ribeiro no Superman de novo!
Essa última escalação confunde muito qual foi o cronograma dessa dublagem, se eles dublaram a terceira antes da quarta, por que foi lançada depois? Se eles dublaram a quarta e depois a terceira, por que foi do Duda, pro Sérgio de volta pro Duda?
Enfim, só quero constatar que apesar de tudo, não chegou no nível de bagunça da Audionews.
Novidades sobre a DC Comics
2228 Replies, 308155 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.050 | 3.713.723 |
1 hora atrás Última postagem: Thiago. |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.481 |
11 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.746 |
11 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.595.193 |
Ontem, 19:58 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 108 | 35.018 |
Ontem, 19:37 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)