Noto que as Animações Estão Cada Vez Mais Modernas, No Caso de O Mundo de Greg, a Prima do Irmão Adolescente do Personagem Fala que Ela Tem uma Namorada, Sei que Não Tem Nada a Ver com a Dublagem, Mas é Só um Comentário.
Dublagens de Campinas
844 Replies, 385526 Views
Comentário apagado
Ogen21 Escreveu: Primeiro filme do Leonardo Camilo em Campinas? DavidDenis Escreveu:Primeiro filme do Leonardo Camilo em Campinas? Acho que sim. ![]() Um Buquê de Natal (Jingle Bell Bride) ESTÚDIO: Dubbing Company MÍDIA: Rede Telecine DIREÇÃO: Carla Martelli TRADUÇÃO: Luiza Testa ELENCO DE DUBLAGEM Julie Gonzalo (Jessica): Mariana Torres Ronnie Rowe (Matt): Nill Marcondes BJ Harrison (Mary): Gisa Della Mare Lindsay Gibson (Margaret): Karina Botião Lucia Walters (Amanda): Amanda Moreira Donna Benedicto (Renee): Jéssica Cardia Alison Araya (Kara): Gisele Vechin Matty Finochio (Jack): Léo Rossi Kehli O'Byrne (Barbara): Cátia Massotti Keenan Mentzos (Landon): João Victor Emma Barratt (Rebecca): Mariana Pozatto Outras Vozes: Amanda Tavares, André Gaiani, Bruna Nogueira, Bruno Ferian, Carla Martelli, Fernando Ferraz, Gabriel Amadeus, Gabriela Pellegrino, Isabela Dentini, Jonathan Guedes, Lara Lopes, Lina Mendes, Mari Lopes, Nadine Barthman, Neli Rodrigues, Raíssa Bueno, Renan Alonso, Ricardo Campos, Rogério Duartti. Fonte: Créditos Telecine ![]() O Melhor Presente de Natal (Christmas on Wheels) ESTÚDIO: Dubbing Company MÍDIA: Rede Telecine DIREÇÃO: Mariana Pozatto TRADUÇÃO: Luiza Testa ELENCO DE DUBLAGEM Tiya Sircar (Ashley): Carla Martelli Michael Xavier (Duncan): Guilherme Marques Randy Thomas (Tony): Jonathan Guedes Kate Hurman (Charlotte): Tininha Godoy Kristen Kurnik (Hannah): Mariana Pozatto Chris Violette (Matt): Josué Galinari Steve Cumyn (Gregory): Luiz Nunes Lara Amersey (Gabby): Amanda Moreira Jennifer Austin (Lorna): Cátia Massotti Outras Vozes: Cláudia Victória, Denise Sperandelli, Fernanda Ferreira, Grazi Garbuio, Isabela Dentini, Lucas Marcondes, Mari Lopes, Rita Oliveira, Thayná Cavalcanti, Thonny Cavaglieri. Fonte: Créditos Telecine
Série turca "A Agência" no HBO Max.
Thiago. Escreveu:Série turca "A Agência" no HBO Max.Tem créditos de Dublagem? Se tiver posta aqui, ajuda pra catalogar no Dublapédia! TonyAAF Escreveu:Tem créditos de Dublagem? Se tiver posta aqui, ajuda pra catalogar no Dublapédia! Chegando em casa eu pego. O Dublapedia deix postar? Thiago. Escreveu:Chegando em casa eu pego. O Dublapedia deix postar?No Dublapédia aceita diboa, já cataloguei até dublagem de Miami lá... |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Filmes Ruins com Dublagens Ruins | Danilo Powers | 0 | 28 |
2 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Gafes de dublagens | Clockwork217 | 1.449 | 463.538 |
3 horas atrás Última postagem: Fábio |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.528 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
|
Dublagens em que há repetição de vozes | SuperBomber3000 | 314 | 104.077 |
26-08-2025, 15:22 Última postagem: Danilo Powers |
|
Dublagens de Curitiba | SuperBomber3000 | 135 | 52.380 |
25-08-2025, 21:57 Última postagem: SuperBomber3000 |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)