Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3704594 Views

Henrique Carlassara Escreveu:A Globo divulgou a primeira chamada da série "Passaporte para Liberdade" (antes O Anjo de Hamburgo), uma produção em parceria da Globo com a Sony, toda gravada em inglês.Baseada em fatos reais, Carol Valença dublou a Sophie Charlotte, protagonista da série.Estreia dia 20 de dezembro e também será disponibilizada no Globoplay.
Foi dublado na Beck e chamaram a Carol? Gostei.
humprey34 Escreveu:Foi dublado na Beck e chamaram a Carol? Gostei.

Eles tem usado o HO pra chamar bastante gente de SP na pandemia.
Que pena! Eu sei que nessa série tem muito ator estrangeiro mas os atores brasileiros como Sophie Charlotte, Rodrigo Lombardi e Tarcísio Filho mereciam ser dublado por eles mesmo.
Daniel Felipe Escreveu:Que pena! Eu sei que nessa série tem muito ator estrangeiro mas os atores brasileiros como Sophie Charlotte, Rodrigo Lombardi e Tarcísio Filho mereciam ser dublado por eles mesmo.

O Rodrigo e o Tarcisio se dublaram sim
Thiago. Escreveu:O Rodrigo e o Tarcisio se dublaram sim

Exatamente. A Sophie só não conseguiu dublar em função da agenda apertada, mas fizeram teste com a Carol Valença e ela foi aprovada pelo próprio Jayme Monjardim.
O remake de Amor, Sublime Amor (ou West Side Story), foi dublado na TV Group com a Gabi Milani na Rachel Zegler e o Raphael Rossatto no Ansel Elgort. Segundo a publicação do Raphael no Instagram, ele e a Gabi foram escolhidos pelo Steven Spielberg, diretor do filme. A Marlene Costa que dublou a Rita Moreno como Anita no filme original de 1961, tá dublando ela de novo aqui como a personagem Valentina. Direção do Thiago Longo.

PS: vale destacar que a Rachel Zegler será a Branca de Neve no live-action da Disney e como a Gabi canta, será que ela fatura mais uma princesa? Lembrando que ela dublou a Aurora nos filmes da Malévola.
Thiago. Escreveu:Eles tem usado o HO pra chamar bastante gente de SP na pandemia.

Ao menos a pandemia teve alguns "efeitos colaterais" bons, e esse com certeza é um deles. Amo ver os dubladores paulistas sendo valorizados. PRA MIM essa rixa entre Rio e SP (não só na dublagem mas em todo o resto) não faz sentido algum.
Renato R! Escreveu:PS: vale destacar que a Rachel Zegler será a Branca de Neve no live-action da Disney e como a Gabi canta, será que ela fatura mais uma princesa? Lembrando que ela dublou a Aurora nos filmes da Malévola.

acho muito dificil a disney manter a mesma dubladora pra mais de uma princesa. provavelmente vão meter uma cantora de teatro musical na personagem ou a milani perde a aurora.
Carol Valença na Sophie Charlotte?, Eu Sempre Imaginei a Luisa Palomanes Nela.
O Hélio Ribeiro confirmou no Instagram que realmente dublará o Terry Silver no Cobra Kai. Ele também disse que tentou seguir o trabalho do Sérgio Galvão, que dublou o personagem no Karatê Kid 3. A série ainda continua na Som de Vera Cruz, com direção do Erick Bougleux.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.644 38 minutos atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.040 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.332 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.535 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.961 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)