Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1082849 Views

Tanto Faz, Heróis pra Mim Eram os Brucutus dos Anos 80 Como Stallone, Schwarzenegger e Chuck Norris.
[video=youtube;S4tXP79hOOs]https://www.youtube.com/watch?v=S4tXP79hOOs&ab_channel=SonyPicturesBrasil[/video]

[video=youtube;ZnFuw3cvZ6I]https://www.youtube.com/watch?v=ZnFuw3cvZ6I&ab_channel=SonyPicturesBrasil[/video]
Kevin Feige confirmou o retorno do Charlie Cox ao papel de Demolidor em futuros projetos do MCU.

Matéria em inglês: https://comicbook.com/marvel/news/darede...ox-return/
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Kevin Feige confirmou o retorno do Charlie Cox ao papel de Demolidor em futuros projetos do MCU.

Matéria em inglês: https://comicbook.com/marvel/news/darede...ox-return/

E vamos de substituição....
lucasnspock Escreveu:E vamos de substituição....

Jorge Lucas e Philipe Maia substituídos ou será que vão seguir as escalas da Sony?
Chyri1 Escreveu:Jorge Lucas e Philipe Maia substituídos ou será que vão seguir as escalas da Sony?

manolo deve seguir o elenco das outras franquias do aranha e a disney em parceria com a sony devem escolher o dublador do demolidor, já que é um personagem que vai aparecer em alguns filmes e séries do ucm. Com isso, acho que é de 50% de chances do philippe maia retornar ao personagem e algum outro dublador dublar o mystério se o personagem aparecer no filme rs
Paseven Escreveu:manolo deve seguir o elenco das outras franquias do aranha e a disney em parceria com a sony devem escolher o dublador do demolidor, já que é um personagem que vai aparecer em alguns filmes e séries do ucm. Com isso, acho que é de 50% de chances do philippe maia retornar ao personagem e algum outro dublador dublar o mystério se o personagem aparecer no filme rs

Acho que se o Mystério realmente morreu e só aparece em imagens antigas, o Philippe deve continuar mas mudando bastante o tom de voz pra ninguém perceber que é a mesma pessoa… Essa escolha Disney/Sony só aconteceu com Guerra Civil por causa dos direitos serem da Sony, nesse caso é o contrário e acredito que a Disney não possa dar nenhum pitaco (a não ser o Sérgio Cantú e Fábio Azevedo que (talvez) vão participar da dublagem).
Chyri1 Escreveu:Acho que se o Mystério realmente morreu e só aparece em imagens antigas, o Philippe deve continuar mas mudando bastante o tom de voz pra ninguém perceber que é a mesma pessoa… Essa escolha Disney/Sony só aconteceu com Guerra Civil por causa dos direitos serem da Sony, nesse caso é o contrário e acredito que a Disney não possa dar nenhum pitaco (a não ser o Sérgio Cantú e Fábio Azevedo que (talvez) vão participar da dublagem).

Se for para a Delart eu creio que não será o caso. Mas o mais provável é que mantenham o Maia no Charlie Cox mesmo.

Fico imaginando o que aconteceria se quisessem colocar o Demolidor do Ben Affleck no MCU. Sorte que é absurdamente improvável de acontecer.
SuperBomber3000 Escreveu:Se for para a Delart eu creio que não será o caso. Mas o mais provável é que mantenham o Maia no Charlie Cox mesmo.

Fico imaginando o que aconteceria se quisessem colocar o Demolidor do Ben Affleck no MCU. Sorte que é absurdamente improvável de acontecer.

com esse lance de multiverso,eu acho capaz de quererem trazer atores de outros filmes nãp-MCU pra reprisarem seus personagens(Evan Peters em Wandavision acabou sendo trollagem.) mas o Demolidor do Ben Affleck acho difícil mesmo,já que o filme em si não é querido pelo público(e nem daria mais pra brincar de reunir os Reis do Crime,já que o Michael Clarke Duncan já morreu tem vários anos)
Gavião Arqueiro 1.04: Finalmente apareceu a Florence Pugh e segundo os creditos de dublagem foi feito pela carina eiras

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.597 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.142 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.092 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.187 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.533 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)