Trabalhos típicos dos dubladores

340 Replies, 122436 Views

Adriana Pissardini: Mães

Mário Cardoso: Pais

Flávio Back: Gordos
Waldir Fiori: Velhos ranzinzas
Marco Ribeiro - Canadenses (Jim Carrey, Mike Myers, John Kricfalusi (quando dubla o Ren Höek))
Pedro Alcântara: garotos q usam óculos, como o Coby de One Piece, Udon de Naruto e Conan Edogawa de Detetive Conan;

Priscilla Concepción: garotas q falam alto, como a Trina Vega.
Affonso Amajones - Os brucutus. Ao menos uma vez já dublou quase todos os brucutus do cinema. kkkkkkkkkkkkk.
Alexandre Drummond: meninos dentuços, como o Timmy Turner e o Rudy "Rui" Tabootie de Mundo Giz
Daniel Figueira: garotos loiros, como o Charlie de Charlie e Lola, Dustin Brooks de Zoey 101, Charlie criança de Maldita Sorte e Ewan Amano de Digimon Fusion
Flávia Saddy em atrizes judias
Daniel Felipe Escreveu:Verdade a Marly Ribeiro é ótima dublando vilãs principalmente em mexicanas é as suas bonecas são a Jacqueline Andere e a Laura Flores que fazem megeras ótimas é ela arrasa a voz dela me dá um pouco de medo hahaha

Quem ela dubla é a Laura Zapata
Eu vou só copiar um comentário que eu vi no youtube:
"Personagem fortão com cara de mal - QUALQUER DIRETOR - ovo botar o Francisco Júnior"; kkkk.

Autor original da frase: https://youtube.com/channel/UCJCQTY_G6NMDhwagdRLqtQA
Pedro Cruz Escreveu:Eu vou só copiar um comentário que eu vi no youtube:
"Personagem fortão com cara de mal - QUALQUER DIRETOR - ovo botar o Francisco Júnior"; kkkk.

Créditos do criador da frase: https://youtube.com/channel/UCJCQTY_G6NMDhwagdRLqtQA

Acho q eu já vi esse comentário kkkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.741 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.495 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.507 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.550 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.735 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)