Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705865 Views

https://www.facebook.com/244868128971118...30367/?d=n

Acho que essa é a primeira vez que eu vejo uma distribuidora dar todo o elenco de dublagem de um filme (apesar de grande parte ser star talent). Só estranhei o Cafi Ballousier em dois personagens e um deles aparentemente substituindo o Marcelo Garcia.
humprey34 Escreveu:https://www.facebook.com/244868128971118...30367/?d=n

Acho que essa é a primeira vez que eu vejo uma distribuidora dar todo o elenco de dublagem de um filme (apesar de grande parte ser star talent). Só estranhei o Cafi Ballousier em dois personagens e um deles aparentemente substituindo o Marcelo Garcia.
a mariana ximenes que dublou a rosita no primeiro filme também vai ser substituida e o marcio dondi que dublou o gorila pai no 1º filme vai ser substituido pelo fabio jr agora o coala a pagina pode ter errado colocando o mesmo dublador 2 personagens
Eu e meu namorado fomos ver "Encanto" no cinema a dublagem em si tá muito boa até os star talents mandaram bem, a única coisa que tanto ele quanto eu notamos é que a tradução das músicas não tava muito boa, diversas partes estavam confusas e não sei se foi a mixagem mas muitas vezes eu mal ouvia o que tava sendo cantado. Mas aí também pode ser da sala de cinema. Enfim a dublagem tá muito boa pros níveis da TV Group.
Pedaço do Elenco de Encanto

[Imagem: galvanestudios-2609226412392614949419858...30846n.jpg]
LuizTemp12 Escreveu:Eu e meu namorado fomos ver "Encanto" no cinema a dublagem em si tá muito boa até os star talents mandaram bem, a única coisa que tanto ele quanto eu notamos é que a tradução das músicas não tava muito boa, diversas partes estavam confusas e não sei se foi a mixagem mas muitas vezes eu mal ouvia o que tava sendo cantado. Mas aí também pode ser da sala de cinema. Enfim a dublagem tá muito boa pros níveis da TV Group.

Ouvi pessoas reclamando que tem 3 dubladoras que ficaram com vozes parecidas, se confundindo nas músicas e deixando o público confuso sobre quem estava cantando. Percebeu isso?
Raphael Rossatto dublando o personagem Albert Wesker e o Felipe Drummond dublando o personagem Chris Redfield no filme Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City com direção do manolo rey.
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-12-2021, 18:43 por Paseven.)
LuizTemp12 Escreveu:Eu e meu namorado fomos ver "Encanto" no cinema a dublagem em si tá muito boa até os star talents mandaram bem, a única coisa que tanto ele quanto eu notamos é que a tradução das músicas não tava muito boa, diversas partes estavam confusas e não sei se foi a mixagem mas muitas vezes eu mal ouvia o que tava sendo cantado. Mas aí também pode ser da sala de cinema. Enfim a dublagem tá muito boa pros níveis da TV Group.

Não vi o filme ainda, mas é fato que de uns tempos pra cá tem muita música da Disney que sofre com uma tradução meio literal demais
Chyri1 Escreveu:Ouvi pessoas reclamando que tem 3 dubladoras que ficaram com vozes parecidas, se confundindo nas músicas e deixando o público confuso sobre quem estava cantando. Percebeu isso?
Sim de fato as vozes estão semelhantes, mas assistindo o filme é difícil de se confundir pois eles dão bastante destaque a quem tá cantando.
Post apagado!
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-08-2023, 17:29 por Raphadub.)
A Globo divulgou a primeira chamada da série "Passaporte para Liberdade" (antes O Anjo de Hamburgo), uma produção em parceria da Globo com a Sony, toda gravada em inglês.Baseada em fatos reais, Carol Valença dublou a Sophie Charlotte, protagonista da série.Estreia dia 20 de dezembro e também será disponibilizada no Globoplay.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 55 6.358 43 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.619 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.706 6 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.357 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.557 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)