Escalações que deveriam ser oficiais

970 Replies, 157014 Views

RHCSSCHR Escreveu:Tatá Guarnieri no Jackie Chan (apesar de curtir o Márcio Simões nele)

Ultimamente, o J.K. Simmons não tem mais dublador certo. Antes eram o Seidl, o Mauro Ramos, o André Bellisar e o Élcio Romar que o dividiam. Mas recentemente escalaram nele o Persy, o Gesteira, o Alfredo Martins e agora o Pádua Moreira. Pelo menos no Rio, poderiam oficializar o Élcio Romar nele, já que o José Santa Cruz praticamente se aposentou (era disparada a melhor voz do ator pelo menos no Rio, quando tinha mais fôlego). No Rio, o Antônio Moreno é disparada a melhor voz.

Mas o Jackie Chan já é boneco do Tatá.
Célio Escreveu:Mas o Jackie Chan já é boneco do Tatá.

Eu quis dizer oficial tanto em Sampa quanto no Rio.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Ultimamente, o J.K. Simmons não tem mais dublador certo. Antes eram o Seidl, o Mauro Ramos, o André Bellisar e o Élcio Romar que o dividiam. Mas recentemente escalaram nele o Persy, o Gesteira, o Alfredo Martins e agora o Pádua Moreira. Pelo menos no Rio, poderiam oficializar o Élcio Romar nele, já que o José Santa Cruz praticamente se aposentou (era disparada a melhor voz do ator pelo menos no Rio, quando tinha mais fôlego). No Rio, o Antônio Moreno é disparada a melhor voz.
Meu Deus, a Delart não consegue manter uma consistência na voz do cara. Só esse ano com SnyderCut, Venom 2 e esse novo Ghostbusters colocaram uma voz diferente pra cada filme. Tá foda heim
SEE YOU SPACE COWBOY ...
José Santa Cruz tem que dublar ele sempre. José Santa Cruz no J.K Simmons com J.Jonah Jameson fica algo imbatível
Marcelo Garcia no Kevin Hart
Flávia Saddy na Gal Gadot
Fernanda Crispim na Daniela Alvarado
Jorge Lucas no David Duchovny. As escolhas de vozes paulistas acho bem ruim, como o Tatá Guarnieri ou o Tiraboschi.
Bruna Laynes na Bella Thorne
Flávia Saddy na Lindsey Lohan
Evie Saide na Emma Roberts
Raposita Escreveu:Bruna Laynes na Bella Thorne
Flávia Saddy na Lindsey Lohan
Evie Saide na Emma Roberts

Mas a Bruna Laynes n foi qm mais dublou a Bella Thorne?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.433 2 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.433 3 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.912 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.740 6 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.685.133 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)