TRAILERS DUBLADO

5384 Replies, 2319272 Views
Tópico fechado 

não achei tão ruim como todo mundo tá falando mas já que foi dublado em sp podia ser lobue no deniro campanille do tommy lee jones e antonio moreno no morgan freeman ou já que talvez não tenham conseguido esses nomes que citei o feier no morgan freeman poderia combinar já que ele dublou ele em uns 2 filmes
Ficou muito estranho o Feier no De Niro. O Feier ficaria muito melhor no Morgan Freeman mesmo. Ja o Hélio Vaccari achei que combinou com o Tommy Lee Jones. Eu sempre achei a voz dele um pouco parecida com a do Júlio Chaves (que, aliás, tá fazendo muita falta).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Joserlock Escreveu:Meu Deus quem foi o maluco que pensou que o Feier no De Niro ia ficar bom???

posso estar enganado, mas acho que a direção pode ter sido do renato marcio.

RHCSSCHR Escreveu:Ficou muito estranho o Feier no De Niro. O Feier ficaria muito melhor no Morgan Freeman mesmo. Ja o Hélio Vaccari achei que combinou com o Tommy Lee Jones. Eu sempre achei a voz dele um pouco parecida com a do Júlio Chaves (que, aliás, tá fazendo muita falta).

mas tinha que ser logo nesse filme?

pra mim o luiz feier não combinou com o de niro e fora que parecia uma voz deslocada com o restante dos dubladores, acho que o helio pode ser interessante no tommy lee e o renato marcio no freeman não combina em nada.
Foda que agora a gente ouve a falta que o Júlio Chaves faz. Tem uns atores que pra mim são a voz dele, como o Lee Jones ou o Bridges
Eu até tinha postado esse dias. O Luiz Feier disse num podcast que fez teste pra esse filme, e o cliente escolheu a voz dele pro De Niro.
Ivan Escreveu:Eu até tinha postado esse dias. O Luiz Feier disse num podcast que fez teste pra esse filme, e o cliente escolheu a voz dele pro De Niro.

O que continua sendo estranho, já que tem três dubladores ativos em São Paulo que já dublaram o De Niro diversas vezes e a lógica seria que fossem esses os contemplados pra teste...
[video=youtube;1dd0ecrO89o]https://www.youtube.com/watch?v=1dd0ecrO89o[/video]
cachorro do superman com a voz do flash
Dratfagno Escreveu:cachorro do superman com a voz do flash

O Krypto tem a voz do Marcelo Garcia desde a época do desenho "Krypto, o Supercão."
Dratfagno Escreveu:cachorro do superman com a voz do flash

provavelmente utilizaram o elenco do desenho krypto

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.401 3.316.679 8 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.508 6.408.459 10 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.090 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 811.176 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.551 723.018 16-08-2025, 19:33
Última postagem: Wallace

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)