Viishh escalaram o Rodrigo Araújo no Johnny Depp nesse Cidade de Mentiras. Alguém sabe se ficou bom e que estúdio foi?
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Viishh escalaram o Rodrigo Araújo no Johnny Depp nesse Cidade de Mentiras. Alguém sabe se ficou bom e que estúdio foi?
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Viishh escalaram o Rodrigo Araújo no Johnny Depp nesse Cidade de Mentiras. Alguém sabe se ficou bom e que estúdio foi? Na Gábia, o Estúdio Não é Grande Coisa, Mas na Época dos DVDs da Imagem Filmes Tinha um Elenco de Vozes Consagradas, Hoje Nem Isso.
Felipe Grinnan no Julian McMahon
Pádua Moreira no Stellan Skarsgård
Killer Bunny Escreveu:Danton Mello no Leonardo DiCaprio Desconsiderem, pra mim ele foi quem mais combinou no personagem em Gilbert Grape. Não curti a redublagem com o Christiano Torreão, que tinha uma voz muito pesada pro DiCaprio novinho.
Guilherme Briggs no Jhon Cho em Cowboy Bebop. :unsure:
Dubladoras jovens escaladas em atrizes de 40 anos
Já vi casos como esse e, sinceramente, são escalações completamente equivocadas
Beta Cinalli na Lucy Hale e na Emma Roberts. Simplesmente horrível.
Incrível que as duas escalações no James Marsters em Buffy são tão esquisitas,né. Parece que não bater com o personagem, sei lá.
Onepiece360 Escreveu:Tem o Filipe Teófilo ultimamente a maioria dos personagens que ele dubla lá na Dubrasil não ficaram legais, não sei se é porque ele dubla mal???:unsure: ou é mal escalado? Sou ruim mesmo hahahaahahah mas juro que tô me esforçando 🤘🤘 tenha fé q um dia eu melhoro |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 811 | 299.043 |
1 hora atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.369 | 589.460 |
3 horas atrás Última postagem: Joserlock |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.880 | 948.656 |
4 horas atrás Última postagem: Vortex |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.471 | 181.946 |
5 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 118.786 |
7 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |