Sobre Dublagens Raras e etc.

33 Replies, 5267 Views

Vi que alguém postou o dublador do Stallone no filme FIST. Dando a fonte nesse vídeo aqui:

https://youtu.be/_ZJi_V-vEzU

Cara, e acho incrível que ainda hoje tem gente que tem esses filmes dublados, mas que são raros. E eles se acham os donos da dublagem comentando que não vendem nem trocam.
Realmente, é mt chato esse negócio dos colecionadores de dublagens raras não quererem compartilhar os filmes de forma completa, nem por venda nem troca, espero q mudem essa mentalidade...
Se a dublagem foi feita justamente para o público ver, qual que é o sentido de guardar só pra ter "exclusividade"? Os caras acham que dublagem é que nem figurinha/brinquedo raro kkkkkkk
Duro é que Essas Dublagens Não se Encontram no Streamings da Vida
Eu Juro que descobri esse tópico só agora kkkkkkkkkkk
Esses filmes hora ou outra aparecem no Tela de Cinema ou no Memória da TV - que é do Rafael, dono do antigo cannibal-filmes, um colecionador que é de fato gente boa, pelo menos baseado nas minhas conversas com ele.
E aí parece que o cannibal tá sempre em guerrinha com esses colecionadores que não compartilham, eu não sei dizer se é algo autêntico ou teatral, mas é engraçado quando os filmes deles caem na net e eles ficam fulos da vida.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Esses filmes hora ou outra aparecem no Tela de Cinema ou no Memória da TV - que é do Rafael, dono do antigo cannibal-filmes, um colecionador que é de fato gente boa, pelo menos baseado nas minhas conversas com ele.
E aí parece que o cannibal tá sempre em guerrinha com esses colecionadores que não compartilham, eu não sei dizer se é algo autêntico ou teatral, mas é engraçado quando os filmes deles caem na net e eles ficam fulos da vida.
O Canibal é gente boa e acho muito triste a situação do site dele pois em toda postagem sempre aparece uns fakes de alguém xingando o trabalho dele.
Johnny84 Escreveu:Eu Juro que descobri esse tópico só agora kkkkkkkkkkk

Também kkk. Odeio esse bando de veiácos/boomers que gostam de ficar ostentando dublagens. Ironicamente, a maioria é completamente leigo em dublagem e solta um monte de desinformações por pura leiguisse.
Se eles realmente conhecessem e celebrassem a cultura e história da dublagem, simplesmente não seriam o tipo de pessoa que são, são ignorantes e gananciosos, parasitas.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Se eles realmente conhecessem e celebrassem a cultura e história da dublagem, simplesmente não seriam o tipo de pessoa que são, são ignorantes e gananciosos, parasitas.
Kkkkkk
Eu lembro que um colecionador de dublagem desse mesmo tipo disse a mesma coisa pros espalhadores de dublagem chamando eles de Gananciosos e parasitas (Chupins pra ser mais exato).

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impupulares sobre vários assuntos FelippeB 831 90.019 24-08-2025, 21:45
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvidas Sobre Vários Assuntos Danilo Powers 175 17.385 24-08-2025, 20:24
  Desabafo sobre a vida Daniel Felipe 30 5.655 16-07-2025, 11:03
  Links do Wayback Machine pra Ajudar nas Dublagens Danilo Powers 0 72 25-06-2025, 20:04
  Dúvida sobre Jorge Barcellos Killer Bunny 8 1.829 22-03-2025, 13:15
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)